MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Deborah Secco vira "Deborah Hidratada" em nova campanha da CeraVe

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Durante 15 dias, Deborah Secco será chamada “Deborah Hidratada” nas redes sociais. A mudança marca o início de uma campanha realizada pela CeraVe em parceria com a atriz. A ação aborda o envolvimento emocional que os brasileiros têm com a própria pele, especialmente no inverno, estação em que os cuidados com a hidratação ganham mais relevância

Buscando reforçar a importância do autocuidado de forma divertida e conectada com os códigos das redes sociais, a iniciativa ganhou força com a adesão de influenciadoras como Thaís Damaso e Ana Duarte, que também adotaram nomes temporários inspirados na hidratação e passaram a produzir conteúdo leve e viral sobre o tema. 


Segundo Jeferson Chagas, head de estratégia e conteúdo da Spark, agência que criou a campanha, a união entre criatividade de PR stunt e o poder de reverberação da influência tem um potencial enorme de engajamento. A campanha criada para a CeraVe provou que a união da espontaneidade com narrativas inusitadas é eficaz para alcançar resultados acima da média..

Para Anna Karlsson, diretora de Marketing da CeraVe no Brasil, a escolha de Deborah Secco foi natural. Ela destaca que a atriz representa autenticidade e tem uma conexão direta com a proposta da marca, e pontua que o entusiasmo dela com a CeraVe foi imediato e deu o tom perfeito para iniciar a campanha de inverno.

Com forte apelo nas redes sociais, a campanha foi desenvolvida pela Beauté Lab — operação da Spark no Rio de Janeiro dedicada a marcas da L’Oréal — e conta com um plano de mídia em parceria com a Mutato. As ativações acontecerão nos canais digitais, especialmente TikTok e Instagram, entre os meses de julho, agosto e setembro. 

Leia também: As melhores técnicas de Marketing para atrair clientes



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme