Durante 15 dias, Deborah Secco será chamada “Deborah Hidratada” nas redes sociais. A mudança marca o início de uma campanha realizada pela CeraVe em parceria com a atriz. A ação aborda o envolvimento emocional que os brasileiros têm com a própria pele, especialmente no inverno, estação em que os cuidados com a hidratação ganham mais relevância
Buscando reforçar a importância do autocuidado de forma divertida e conectada com os códigos das redes sociais, a iniciativa ganhou força com a adesão de influenciadoras como Thaís Damaso e Ana Duarte, que também adotaram nomes temporários inspirados na hidratação e passaram a produzir conteúdo leve e viral sobre o tema.
Segundo Jeferson Chagas, head de estratégia e conteúdo da Spark, agência que criou a campanha, a união entre criatividade de PR stunt e o poder de reverberação da influência tem um potencial enorme de engajamento. A campanha criada para a CeraVe provou que a união da espontaneidade com narrativas inusitadas é eficaz para alcançar resultados acima da média..
Para Anna Karlsson, diretora de Marketing da CeraVe no Brasil, a escolha de Deborah Secco foi natural. Ela destaca que a atriz representa autenticidade e tem uma conexão direta com a proposta da marca, e pontua que o entusiasmo dela com a CeraVe foi imediato e deu o tom perfeito para iniciar a campanha de inverno.
Com forte apelo nas redes sociais, a campanha foi desenvolvida pela Beauté Lab — operação da Spark no Rio de Janeiro dedicada a marcas da L’Oréal — e conta com um plano de mídia em parceria com a Mutato. As ativações acontecerão nos canais digitais, especialmente TikTok e Instagram, entre os meses de julho, agosto e setembro.
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