A Krispy Kreme amplia sua presença no Brasil por meio da joint venture com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, e a inauguração de sua nova loja no MorumbiShopping, em São Paulo. A abertura está marcada para às 12h desta quarta-feira (12), e integra a estratégia da companhia de expansão no país.
A unidade segue o conceito de arquitetura e experiência da Krispy Kreme no Brasil, oferecendo um ambiente moderno e acolhedor que traduz a essência da marca: celebrar momentos com sabor e leveza. Localizada em um dos shoppings mais movimentados da cidade, a loja reforça a presença da marca em pontos de grande visibilidade e fluxo de público.
O cardápio inclui o donut Original Glazed, além de sabores como doce de leite e açúcar com canela, todos preparados diariamente na flagship da Krispy Kreme em São Paulo, com capacidade de produzir até 50 mil donuts por dia.
Segundo João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil, a inauguração é um passo importante na consolidação da Krispy Kreme no Brasil. O objetivo é aproximar a marca do consumidor brasileiro.
Leia também: Krispy Kreme abre primeira flagship da marca no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST







