A Krispy Kreme inaugura na próxima terça-feira (29) sua primeira flagship store no Brasil. Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, a unidade chega ao país por meio de uma joint venture com a AmPm, rede de conveniência dos Postos Ipiranga.
Além da loja, o espaço também abriga uma fábrica, ampliando a proposta de imersão na experiência da marca. O espaço foi projetado para refletir a nova identidade visual global da Krispy Kreme. Com dois andares, deck externo e mais de 600 m², o ambiente promete ser um ponto de encontro para fãs da marca e curiosos.
Pensado para ser altamente instagramável, o local alia atmosfera acolhedora a uma vasta seleção de sabores, com destaque absoluto para o Original Glazed. Dos sabores tradicionais aos mais ousados, a Krispy Kreme mantém sua essência de qualidade e frescor, produzindo donuts diariamente.

Mantendo-se fiel às suas raízes, a marca trouxe um toque especial para o mercado nacional. Segundo Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme Brasil, a marca tem um histórico de sucesso ao integrar a cultura local à sua identidade e, no Brasil, não será diferente. A ideia é entregar algo único, uma experiência que ainda não existe no país.
Além do tradicional Original Glazed, a loja apresenta 11 outros sabores: Chocolate, Chocolate with Sprinkles, Strawberry with Sprinkles, Chocolate Vanilla Cream, Chocolate Dreamcake, Strawberry Jam Sweetie, Doce de Leite, Chocolate Hazelnut, Salted Caramel Cheesecake, Cookies & Cream e Cinnamon Sugar.
Experiência completa para os sentidos
O projeto da flagship busca envolver o consumidor desde o primeiro passo. Um dos destaques é o “Teatro dos Donuts”, uma área envidraçada que permite ao público acompanhar todas as etapas de produção em tempo real, criando uma conexão genuína com o processo artesanal da marca.
Outro elemento em destaque é o letreiro luminoso “Hot Now”, posicionado na fachada. Quando aceso, ele avisa que uma nova fornada de donuts fresquinhos está saindo da esteira, prontos para serem degustados.

Para quem deseja levar a experiência para casa ou presentear alguém, a Krispy Kreme oferece a “Caixa Mágica”, disponível nas versões com seis ou doze donuts — recheadas com os sabores mais conhecidos da marca. Há ainda a opção de personalizar a própria caixa, escolhendo as opções preferidas. Para acompanhar, a loja servirá cafés e outras bebidas.
Além do salão principal no segundo andar, a loja oferece alternativas para quem prefere consumir em outros locais: serviço para viagem, drive-thru, retirada rápida para pedidos antecipados (pick-up) e, em breve, delivery. Além disso, o espaço contará com uma linha de produtos oficiais, como copos, garrafas e o clássico boné da Krispy Kreme.
Leia também: Spotify Hits 2024: as campanhas que marcaram o ano no streaming
COMPARTILHAR ESSE POST