A KLM, companhia aérea holandesa, criou em São Paulo uma ação imersiva que convida o público a descobrir destinos internacionais de forma sensorial.
Batizada de “Qual o destino?”, a experiência está aberta de 7 a 17 de agosto na Praça Central do Piso 1 do Shopping Villa Lobos e combina etapas que estimulam audição, tato, olfato, visão e paladar para desafiar os visitantes a identificar um destino surpresa.
A iniciativa reforça o conceito global da marca, o Travel Well, que incentiva uma conexão mais autêntica e consciente com o mundo, e oferece como prêmio um par de passagens de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort.

Segundo Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, a ação foi desenvolvida para mostrar o potencial da malha aérea da companhia e despertar, de forma criativa, o interesse por novas experiências.
A participação começa pelo site promocional, onde um cadastro garante números da sorte. É possível ampliar as chances respondendo ao quiz “Qual o destino?” e, para quem estiver em São Paulo, vivendo a imersão completa no domo sensorial instalado no shopping.
Os pontos obtidos nas etapas online e presencial se transformam em números da sorte, que serão usados no sorteio das passagens ao fim do período da ativação. Quanto maior o engajamento nas atividades, maiores as chances de conquistar o prêmio.
Leia também: 7 tendências de Marketing para viagens corporativas
COMPARTILHAR ESSE POST







