MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

terça-feira, 3 de setembro de 2024

CATEGORIA

Notícias

A KitKat e TikTok se uniram para criar o KitKot, um chocolate exclusivo para o Rock In Rio. O nome, que faz uma mistura das marcas, reflete o mood da galera que estará no festival e sempre em busca de novidades. A parceria apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: chocolate branco tutti frutti. No formato mini, o KitKot será distribuído gratuitamente na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento.

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante.

Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

Tatiana Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé, explicou que assim como um break com KitKat é um momento para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade para se divertir entre um show e outro. A executiva confirma que a empresa sempre viu no TikTok uma marca que conversa diretamente com a Geração Z, assim como KitKat.

Onde pegar o KitKot gratuitamente – Quem estiver pelo festival poderá encontrar o item sendo distribuído gratuitamente nos estandes principais de KitKat e TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.O que são os VIB – Very Important Breakers?Trazendo a essência da campanha "O Break da Melhor Plateia do Mundo", a KitKat transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs - Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate da marca, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja oficial com bebidas e ativações exclusivas.Leia também: Itaú Unibanco exalta a brasilidade em ativações preparadas para o Rock in Rio

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme