MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat lança campanha adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

KitKat lança campanha adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

Pausas na correria cotidiana são demandas inegociáveis para os membros da Geração Z. Cerca de 82% das pessoas entrevistadas pela Human 8 à pedido da KitKat compartilham o desejo – e a necessidade – de ter “breaks” melhores. A pesquisa norteia a campanha “Better Breaks at Work”, que associa o conceito de pausa aos intervalos no trabalho.

Segundo Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de KitKat, entender as necessidades do público e os desafios da rotina é essencial. A partir de uma pesquisa aprofundada, a marca identificou um insight valioso: mesmo nos momentos de pausa, as pessoas ainda lidam com distrações constantes, como notificações e tarefas pendentes. 

No mesmo levantamento, 66% dos entrevistados afirmaram que, mesmo fazendo intervalos, não conseguem desligar a mente e relaxar. Pensando nisso, a KitKat quer reforçar a importância de pausas de qualidade. Com a trilha sonora do clássico "I Want to Break Free", o filme publicitário traz a história de uma funcionária imersa em compromissos incessantes.

Cercada por notificações, e-mails, videochamadas e lembretes, ela se vê sobrecarregada até o momento em que abre um KitKat e quebra a barra de chocolate com wafer. O gesto dá início a um instante de desconexão e alívio. O objetivo do filme é inspirar pausas mais significativas, que permitam uma verdadeira reconexão pessoal em momentos de desconexão das pressões cotidianas.

Para que estas conexões sejam eficientes e surtam efeito, a campanha recomenda uma desconexão completa: isto envolve deixar o celular de lado e aproveitar os momentos de descanso, sem cair na tentação das notificações. 

A campanha "Better Breaks at Work" estreou no dia 30 de janeiro e está presente em peças na TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda.

Leia também: KitKat apresenta 5 embalagens especiais inspiradas no universo de Arcane

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar