Pausas na correria cotidiana são demandas inegociáveis para os membros da Geração Z. Cerca de 82% das pessoas entrevistadas pela Human 8 à pedido da KitKat compartilham o desejo – e a necessidade – de ter “breaks” melhores. A pesquisa norteia a campanha “Better Breaks at Work”, que associa o conceito de pausa aos intervalos no trabalho.
Segundo Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de KitKat, entender as necessidades do público e os desafios da rotina é essencial. A partir de uma pesquisa aprofundada, a marca identificou um insight valioso: mesmo nos momentos de pausa, as pessoas ainda lidam com distrações constantes, como notificações e tarefas pendentes.

No mesmo levantamento, 66% dos entrevistados afirmaram que, mesmo fazendo intervalos, não conseguem desligar a mente e relaxar. Pensando nisso, a KitKat quer reforçar a importância de pausas de qualidade. Com a trilha sonora do clássico "I Want to Break Free", o filme publicitário traz a história de uma funcionária imersa em compromissos incessantes.
Cercada por notificações, e-mails, videochamadas e lembretes, ela se vê sobrecarregada até o momento em que abre um KitKat e quebra a barra de chocolate com wafer. O gesto dá início a um instante de desconexão e alívio. O objetivo do filme é inspirar pausas mais significativas, que permitam uma verdadeira reconexão pessoal em momentos de desconexão das pressões cotidianas.

Para que estas conexões sejam eficientes e surtam efeito, a campanha recomenda uma desconexão completa: isto envolve deixar o celular de lado e aproveitar os momentos de descanso, sem cair na tentação das notificações.
A campanha "Better Breaks at Work" estreou no dia 30 de janeiro e está presente em peças na TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda.
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