MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat apresenta 5 embalagens especiais inspiradas no universo de Arcane

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

KitKat apresenta 5 embalagens especiais inspiradas no universo de Arcane
KitKat apresenta 5 embalagens especiais inspiradas no universo de Arcane
KitKat apresenta 5 embalagens especiais inspiradas no universo de Arcane

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL), a KitKat fortalece a parceria com a Riot Games, desenvolvedora do game, com uma campanha feita sob medida para celebrar a estreia da segunda temporada da série Arcane, lançada pela Netflix no último sábado (16).

O roteiro da segunda temporada aprofunda a história de cinco campeões do universo de League of Legends – Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi. Durante a campanha, os protagonistas serão destacados nas embalagens de KitKat, seguindo o conceito “Todo break é um recomeço”, mote escolhido para a ação.

As embalagens são peças centrais para a ativação principal, baseada em uma inovação na Twitch com o uso de inteligência artificial de voz. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, a tecnologia reconhecerá as escolhas dos campeões durante os lobbies das partidas quando os streamers proferirem a seleção em voz alta, como ao dizer “Vou de Jinx”.

Após a identificação de um dos cinco campeões, a embalagem correspondente será exibida na tela. Além da ação no Twitch, programada para o decorrer de novembro, peças relacionadas ao universo de Arcane serão reverberadas no TikTok para ampliar a conexão entre a marca e a série.

Aliado às ações, o lançamento das embalagens é um passo estratégico para que KitKat avance ainda mais no universo gamer. Com a iniciativa, a marca busca criar conexões verdadeiras com um público que valoriza tanto a inovação quanto o entretenimento, principalmente os fãs de Arcane e League of Legends.

Leia também: Burger King lança copos colecionáveis inspirados na segunda temporada de Arcane

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme