Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL), a KitKat fortalece a parceria com a Riot Games, desenvolvedora do game, com uma campanha feita sob medida para celebrar a estreia da segunda temporada da série Arcane, lançada pela Netflix no último sábado (16).
O roteiro da segunda temporada aprofunda a história de cinco campeões do universo de League of Legends – Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi. Durante a campanha, os protagonistas serão destacados nas embalagens de KitKat, seguindo o conceito “Todo break é um recomeço”, mote escolhido para a ação.
As embalagens são peças centrais para a ativação principal, baseada em uma inovação na Twitch com o uso de inteligência artificial de voz. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, a tecnologia reconhecerá as escolhas dos campeões durante os lobbies das partidas quando os streamers proferirem a seleção em voz alta, como ao dizer “Vou de Jinx”.
Após a identificação de um dos cinco campeões, a embalagem correspondente será exibida na tela. Além da ação no Twitch, programada para o decorrer de novembro, peças relacionadas ao universo de Arcane serão reverberadas no TikTok para ampliar a conexão entre a marca e a série.
Aliado às ações, o lançamento das embalagens é um passo estratégico para que KitKat avance ainda mais no universo gamer. Com a iniciativa, a marca busca criar conexões verdadeiras com um público que valoriza tanto a inovação quanto o entretenimento, principalmente os fãs de Arcane e League of Legends.
Leia também: Burger King lança copos colecionáveis inspirados na segunda temporada de Arcane
COMPARTILHAR ESSE POST