Presente na Cidade do Rock como patrocinadora oficial do Rock in Rio, KitKat pretende utilizar o buzz gerado pelo evento para apresentar o recém-lançado KitKat Cereal. Para reforçar o produto, a marca promoverá uma ativação especial em seu estande principal, próximo ao Palco Mundo, apresentando uma embalagem exclusiva do cereal.
A ideia é proporcionar aos visitantes a degustação inédita do cereal, que tenta se diferenciar de outras ofertas do mercado com uma fórmula que cristaliza o chocolate com um pó doce. No rooftop do estande, haverá ainda um dispenser de produtos para que os convidados possam se servir enquanto aproveitam os shows. As experimentações estarão disponíveis durante todos os dias de festival.
Segundo Bárbara Rios Ribeiro, Head de Marketing da CPW, divisão de cereais das marcas Nestlé, a chegada de KitKat Cereal ao Brasil e o sucesso alcançado em poucos meses reforçam a posição da marca como um todo e demonstram um grande potencial de crescimento na categoria de Cereais Matinais.
Bárbara ressaltou, também, que estar presente no Rock in Rio Brasil 2024 é mais uma oportunidade de expandir a visibilidade de um lançamento marcante no portfólio da KitKat. O lançamento está integrado aos ideais e valores da CPW, que opera sob o lema “trabalhando para melhorar o café da manhã”.
Leia também: Rock in Rio é a marca mais associada a cenários de co-branding
TAGS
COMPARTILHAR ESSE POST