MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat aproveita Rock in Rio para impulsionar linha de cereal

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

CATEGORIA

Notícias

KitKat aproveita Rock in Rio para impulsionar linha de cereal
KitKat aproveita Rock in Rio para impulsionar linha de cereal
KitKat aproveita Rock in Rio para impulsionar linha de cereal

Presente na Cidade do Rock como patrocinadora oficial do Rock in Rio, KitKat pretende utilizar o buzz gerado pelo evento para apresentar o recém-lançado KitKat Cereal. Para reforçar o produto, a marca promoverá uma ativação especial em seu estande principal, próximo ao Palco Mundo, apresentando uma embalagem exclusiva do cereal.

A ideia é proporcionar aos visitantes a degustação inédita do cereal, que tenta se diferenciar de outras ofertas do mercado com uma fórmula que cristaliza o chocolate com um pó doce. No rooftop do estande, haverá ainda um dispenser de produtos para que os convidados possam se servir enquanto aproveitam os shows. As experimentações estarão disponíveis durante todos os dias de festival. 

Segundo Bárbara Rios Ribeiro, Head de Marketing da CPW, divisão de cereais das marcas Nestlé, a chegada de KitKat Cereal ao Brasil e o sucesso alcançado em poucos meses reforçam a posição da marca como um todo e demonstram um grande potencial de crescimento na categoria de Cereais Matinais.

Bárbara ressaltou, também, que estar presente no Rock in Rio Brasil 2024 é mais uma oportunidade de expandir a visibilidade de um lançamento marcante no portfólio da KitKat. O lançamento está integrado aos ideais e valores da CPW, que opera sob o lema “trabalhando para melhorar o café da manhã”.

Leia também: Rock in Rio é a marca mais associada a cenários de co-branding

TAGS

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme