MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

KitKat amplia portfólio com sabores Salted Caramel Cheesecake e Coconut

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

KitKat amplia portfólio com sabores Salted Caramel Cheesecake e Coconut

KitKat começa o ano com dois novos sabores em edição limitada: Salted Caramel Cheesecake e Coconut. Inspirados nas preferências do público e nas tendências de sabor, os lançamentos criam novas experiências para os fãs do wafer.

O Salted Caramel Cheesecake combina a cremosidade do cheesecake com o equilíbrio do doce e salgado do caramelo, enquanto o Coconut resgata um clássico querido pelos brasileiros, trazendo frescor e leveza com a textura característica do coco.  

Segundo Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KitKat, a ideia é transformar cada break (mote publicitário da marca) em uma experiência inesquecível. Ele ressalta que cada pausa na rotina merece um toque especial, e a marca tenta criar combinações únicas para acompanhar estes momentos.

Lançamentos como KitKat Cappuccino, em 2022, KitKat Mini Moments, em 2023, e KitKat Triple Chocolate, em 2024, reforçam esse compromisso. As novas edições limitadas seguem a mesma trajetória e ampliam o portfólio de inovações.

Os novos sabores chegam ao mercado em fevereiro, enquanto durarem os estoques. O KitKat Coconut estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, enquanto o KitKat Salted Caramel Cheesecake será vendido exclusivamente nas Lojas Americanas.7

Leia também: KitKat lança campanha adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar