A campanha “A Fantástica Fábrica de Kibon” foi criada para impulsionar as vendas de picolés – especialmente o Magnum – durante o verão 2024/25. Para isso, a fabricante de sorvetes se uniu à Shell Select para proporcionar experiências refrescantes aos consumidores e reforçar sua presença nas lojas de conveniência da rede.
A estratégia promocional acontece até o dia 11 de janeiro de 2025, em mais de mil lojas do país. Para participar, os consumidores precisam comprar qualquer picolé Kibon nas lojas Shell Select e enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp (11) 2865-0754. A ação gera um número da sorte para concorrer instantaneamente a cartões-presente de até R$ 700 ou picolés Fruttare e a um sorteio no valor de R$ 100 mil.
O destaque aos picolés da linha Magnum será realizado em um resgate do antigo formato de premiação aos palitos premiados. A aquisição das opções da linha oferece chances extras no sorteio, e os vencedores de vale-brindes poderão trocar seus prêmios diretamente nas lojas de conveniência participantes.
Segundo Bianca Paleari, gerente de customer Marketing de sorvetes na Unilever, o movimento visa estimular ainda mais as vendas no período mais quente do ano e fortalecer a parceria com a Shell. A ação também deverá aumentar o engajamento dos consumidores com a marca no ponto de venda.
Leia também: Por que a Shell escreveu uma novela para falar de transição energética na televisão
COMPARTILHAR ESSE POST