Acontece no domingo (16) a ação “Imitação Premiada”, da Kibon, um desdobramento da campanha “Palito Premiado”. A marca acena a concorrentes que, inspirados pelo conceito dos palitos premiados, copiaram a fórmula em algum momento.
Entre as 12h e 18h, clientes que levarem um palito de picolé, de qualquer marca, aos carrinhos da Kibon localizados no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera poderão resgatar uma unidade de Fruttare gratuitamente.
Um plano de ação envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações foi desenvolvido para levar o conceito de “imitação” para os feeds da marca. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da Kibon.
São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.

Promoção “Palito Premiado”
No dia 15 de janeiro, a Kibon resgatou a promoção Palito Premiado nas praias de cidades como Santos, Guarujá, Bertioga e São Sebastião. Quem encontra um palito premiado da linha Fruttare ganha automaticamente outro picolé da mesma família em um dos cinco sabores disponíveis: coco, abacaxi, morango, uva e limão.
Desde a década de 1980, a marca realizou quatro edições da promoção. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto QualiBest, 90% dos consumidores afirmam que se lembram da campanha do Palito Premiado e 42% dizem sentir saudades dela.
O retorno da Promoção Palito Premiado, assim como a campanha “Imitação Premiada”, faz parte de uma estratégia para reforçar a posição de Kibon como líder de mercado e resgatar a essência da marca: estar na rua e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas.
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