MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Kibon “homenageia” marcas que imitaram a campanha Palito Premiado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Kibon “homenageia” marcas que imitaram a campanha Palito Premiado
Kibon “homenageia” marcas que imitaram a campanha Palito Premiado
Kibon “homenageia” marcas que imitaram a campanha Palito Premiado

Acontece no domingo (16) a ação “Imitação Premiada”, da Kibon, um desdobramento da campanha “Palito Premiado”. A marca acena a concorrentes que, inspirados pelo conceito dos palitos premiados, copiaram a fórmula em algum momento.

Entre as 12h e 18h, clientes que levarem um palito de picolé, de qualquer marca, aos carrinhos da Kibon localizados no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera poderão resgatar uma unidade de Fruttare gratuitamente.

Um plano de ação envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações foi desenvolvido para levar o conceito de “imitação” para os feeds da marca. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da Kibon. 

São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.

Promoção “Palito Premiado”

No dia 15 de janeiro, a Kibon resgatou a promoção Palito Premiado nas praias de cidades como Santos, Guarujá, Bertioga e São Sebastião. Quem encontra um palito premiado da linha Fruttare ganha automaticamente outro picolé da mesma família em um dos cinco sabores disponíveis: coco, abacaxi, morango, uva e limão.

Desde a década de 1980, a marca realizou quatro edições da promoção. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto QualiBest, 90% dos consumidores afirmam que se lembram da campanha do Palito Premiado e 42% dizem sentir saudades dela.

O retorno da Promoção Palito Premiado, assim como a campanha “Imitação Premiada”, faz parte de uma estratégia para reforçar a posição de Kibon como líder de mercado e resgatar a essência da marca: estar na rua e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas.

Leia também: Kibon relança Palito Premiado e distribui milhares de picolés

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme