Após interpretar o Coronel Sanders na campanha “Você Merece Mais”, o chef Erick Jacquin volta a estrelar uma ação do KFC Brasil, desta vez, sob o conceito “PQP, KFC!”. A campanha se baseia nas reações espontâneas de consumidores nas redes sociais, que usam o termo para elogiar o sabor dos produtos da rede.
Vídeos em que Jacquin reage, de forma bem-humorada, a comentários reais de internautas, circulam no TikTok, Instagram e X, além de peças para mídia OOH e DOOH. Nas gravações, o chef interpreta as avaliações positivas, sempre marcadas pelo “PQP, KFC!”, para destacar o Crunch Salad.
O projeto reforça o posicionamento “Você Merece Mais” da rede. A ideia é deixar o próprio consumidor expressar a qualidade e a superioridade do produto com suas palavras, resultando em uma campanha mais divertida e autêntica.
Segundo Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil, a iniciativa une o DNA divertido da marca à autenticidade do chef. Neste contexto, a reação das pessoas virou o melhor material de campanha ao ser associado ao toque especial do humor do Jacquin.
Leia também: KFC coloca Erick Jacquin como estrela da campanha do novo Crunch Salad
COMPARTILHAR ESSE POST







