O KFC Brasil contratou o chef Erick Jacquin para apresentar o Crunch Salad, novo sanduíche da marca. A novidade combina filé de peito de frango KFC, cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada, e chega ao cardápio em uma oferta de duas unidades por R$ 19,90.
A campanha com Jacquin inclui oito filmes para plataformas digitais como TikTok, Instagram e X. Vestido de Coronel Sanders – o fundador do KFC –, o chef francês afirma, de forma divertida, que a empresa utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário das proteínas processadas comuns em outros fast-foods.
Jacquin se disse honrado em ser o primeiro a representar o Coronel Sanders no Brasil e garantiu que a novidade do KFC tem ‘tompêro’ e é maravilhoso e feito com frango de verdade, uma característica relevante para o chef.
Segundo Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC, o KFC é uma marca descontraída, mas extremamente rigorosa com a qualidade de seus produtos. Por isso, a parceria com Erick Jacquin faz todo o sentido para a marca, e o chef foi a escolha ideal para narrar a novidade.
Leia também: KFC inaugura primeiro Drive-Thru da marca no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST