MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

KFC coloca Erick Jacquin como estrela da campanha do novo Crunch Salad

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

KFC coloca Erick Jacquin como estrela da campanha do novo Crunch Salad

O KFC Brasil contratou o chef Erick Jacquin para apresentar o Crunch Salad, novo sanduíche da marca. A novidade combina filé de peito de frango KFC, cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada, e chega ao cardápio em uma oferta de duas unidades por R$ 19,90.

A campanha com Jacquin inclui oito filmes para plataformas digitais como TikTok, Instagram e X. Vestido de Coronel Sanders – o fundador do KFC –, o chef francês afirma, de forma divertida, que a empresa utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário das proteínas processadas comuns em outros fast-foods.

Jacquin se disse honrado em ser o primeiro a representar o Coronel Sanders no Brasil e garantiu que a novidade do KFC tem ‘tompêro’ e é maravilhoso e feito com frango de verdade, uma característica relevante para o chef.

Segundo Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC, o KFC é uma marca descontraída, mas extremamente rigorosa com a qualidade de seus produtos. Por isso, a parceria com Erick Jacquin faz todo o sentido para a marca, e o chef foi a escolha ideal para narrar a novidade.

Leia também: KFC inaugura primeiro Drive-Thru da marca no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar