O KFC abriu na última quarta-feira (04) o primeiro Drive-Thru da marca no Brasil, marcando também a inauguração de sua 200ª loja no país. Localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o novo espaço simboliza a fase de crescimento estratégico da rede. Segundo a marca, a cidade foi escolhida por oferecer grande visibilidade ao empreendimento e abrigar um público que se identifica com a oferta do KFC.
O modelo Drive-Thru é considerado uma referência no mercado de fast food e o investimento é abordado como um mecanismo de agilidade e comodidade para o consumidor. Segundo Bruna Fausto, General Manager do KFC Brasil no Grupo IMC, o Drive-Thru é mais do que uma nova loja, mas uma oportunidade de aproximar a marca de seus fãs.
Nos últimos anos, a rede vem expandindo suas operações no Brasil, onde é amplamente conhecida por suas unidades em shoppings, responsáveis por mais de 90% de suas lojas. A inauguração integra um plano robusto de crescimento, que prevê entre 350 e 450 novas unidades no país até 2032.
A estratégia inclui não apenas o aumento do número de lojas, mas também a diversificação de formatos e a entrada em regiões ainda não exploradas.
O Drive-Thru da KFC está localizado na Av. Brig. Faria Lima, no Centro de São Bernardo do Campo.
Leia também: KFC ativa MC Daniel e Luísa Sonza em campanha “Combinou Deu Match”
COMPARTILHAR ESSE POST