Após ajudar o KFC a provocar o McDonald’s em uma ação veiculada em maio, Mc Daniel retorna aos filmes da rede na campanha digital “Combinou Deu Match”. Desta vez, o funkeiro divide os holofotes com a cantora Luísa Sonza. Na nova peça, a dupla mostra como diferentes opções no menu KFC podem ser combinadas para criar matches perfeitos para cada cliente.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)
Além dos cantores, a campanha se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que trazem para a cena uma parceria com a Sadia. O plano de mídia inclui veiculações nos canais digitais com a participação de um squad de influencers, rádio e out of home.
Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, agência que assina a campanha, como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, a marca convidou os fãs a compartilharem esses matchs desastrosos colecionados ao longo de suas vidas amorosas e trocarem pelo tão sonhado match perfeito.
Sotero aproveitou para explicar que a dupla escolhida para estrelar a campanha é especialista em matchs que não deram certo, e por isso, reverberam ainda mais a dinâmica da campanha. Sonza afirmou ter finalmente encontrado o seu par perfeito e ressaltou que adora uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa.
Aos consumidores, a mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024. Os interessados no match culinário podem escolher entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.
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