MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

KFC ativa MC Daniel e Luísa Sonza em campanha “Combinou Deu Match”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Após ajudar o KFC a provocar o McDonald’s em uma ação veiculada em maio, Mc Daniel retorna aos filmes da rede na campanha digital “Combinou Deu Match”. Desta vez, o funkeiro divide os holofotes com a cantora Luísa Sonza. Na nova peça, a dupla mostra como diferentes opções no menu KFC podem ser combinadas para criar matches perfeitos para cada cliente.

Além dos cantores, a campanha se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que trazem para a cena uma parceria com a Sadia. O plano de mídia inclui veiculações nos canais digitais com a participação de um squad de influencers, rádio e out of home.

Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, agência que assina a campanha, como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, a marca convidou os fãs a compartilharem esses matchs desastrosos colecionados ao longo de suas vidas amorosas e trocarem pelo tão sonhado match perfeito.

Sotero aproveitou para explicar que a dupla escolhida para estrelar a campanha é especialista em matchs que não deram certo, e por isso, reverberam ainda mais a dinâmica da campanha. Sonza afirmou ter finalmente encontrado o seu par perfeito e ressaltou que adora uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa.

Aos consumidores, a mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024. Os interessados no match culinário podem escolher entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.

Leia também: A Importância do Marketing de Influência na Era Digital

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme