MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KFC ativa MC Daniel e Luísa Sonza em campanha “Combinou Deu Match”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Após ajudar o KFC a provocar o McDonald’s em uma ação veiculada em maio, Mc Daniel retorna aos filmes da rede na campanha digital “Combinou Deu Match”. Desta vez, o funkeiro divide os holofotes com a cantora Luísa Sonza. Na nova peça, a dupla mostra como diferentes opções no menu KFC podem ser combinadas para criar matches perfeitos para cada cliente.

Além dos cantores, a campanha se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que trazem para a cena uma parceria com a Sadia. O plano de mídia inclui veiculações nos canais digitais com a participação de um squad de influencers, rádio e out of home.

Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, agência que assina a campanha, como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, a marca convidou os fãs a compartilharem esses matchs desastrosos colecionados ao longo de suas vidas amorosas e trocarem pelo tão sonhado match perfeito.

Sotero aproveitou para explicar que a dupla escolhida para estrelar a campanha é especialista em matchs que não deram certo, e por isso, reverberam ainda mais a dinâmica da campanha. Sonza afirmou ter finalmente encontrado o seu par perfeito e ressaltou que adora uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa.

Aos consumidores, a mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024. Os interessados no match culinário podem escolher entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.

Leia também: A Importância do Marketing de Influência na Era Digital

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme