No Dia dos Pais de 2025, a Johnnie Walker aposta em experiências exclusivas para celebrar vínculos que atravessam gerações. Com o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a marca une sofisticação, personalização e narrativas afetivas em uma campanha que vai além do brinde, transformando o ato de presentear em um gesto de conexão e memória.
Entre as ações, destaca-se o movimento “Espera no Bar”, criado pela LePub São Paulo. A ação mapeou bares parceiros próximos a restaurantes com alta demanda para incentivar que famílias aguardem suas mesas nesses locais, transformando a espera em um momento de prazer.
No Dia dos Pais, promotores da marca estarão em unidades da Bráz Trattoria e Bráz Quintal, direcionando clientes para o bar Pirajá. Lá, eles serão recebidos em área reservada, com bebidas não alcoólicas cortesia e brindes como porta-copos interativos e guardanapos com frases que estimulam conversas.

Outro destaque é o retorno da parceria com a Chocolat du Jour, que apresenta os Bombons de Johnnie Walker Blue Label – encontro do whisky escocês com o chocolate mais premiado do Brasil, vendidos em caixas de 20 unidades – e o Chocopop, pensado para harmonizar com o drinque Johnnie Penicillin, à base de Johnnie Walker Black Label.
A estratégia inclui ainda a abertura de uma pop-up store no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço, que ficará aberto até o fim de setembro, oferece degustações guiadas, ativações olfativas, personalização com caligrafia e uma curadoria de presentes do portfólio Reserve, divisão de luxo da Diageo.
Leia também: 69% dos brasileiros gastarão até R$250 no Dia dos Pais
COMPARTILHAR ESSE POST







