MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Johnnie Walker lança garrafas numeradas em parceria com Netflix

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Johnnie Walker lança garrafas numeradas em parceria com Netflix

A nova temporada de Round 6, na Netflix, estreará no dia 26 de dezembro. Em uma ativação de divulgação, a empresa de streaming se uniu à Johnnie Walker para lançar uma edição limitada de garrafas numeradas de 1 a 456, em alusão aos participantes da série.

A parceria acontecerá de forma global na Ásia, Europa e Estados Unidos por meio de ativações co-branding, incluindo diversas ações de Marketing. A estratégia envolve o elemento de descoberta com o design de garrafa colecionável de edição limitada. Josh Dean, vice-presidente da Johnnie Walker, Diageo North America, afirmou que a marca continua a reimaginar como o uísque pode ser apreciado por meio de experiências, parcerias e ocasiões únicas e criativas.

Parte da campanha inclui um domínio em Times Square e uma promoção global que abrange mídia ao ar livre, redes sociais, eventos e ações em PDV. A marca promove também um coquetel chamado “the 456”, com ingredientes coreanos, em colaboração com o mixologista Ginn Choe. 

Além disso, a Johnnie Walker também patrocina a experiência “Squid Game” em Nova York, reforçando o envolvimento da marca com a cultura pop e branding experiencial.

Leia também: Como as diferentes gerações viveram as experiências no Rock in Rio?

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar