A JBS levou ambientes interativos em um minimercado dentro do Museu da Imaginação. Com ambientes lúdicos que destacam o caminho percorrido pelos produtos até chegarem à mesa, a iniciativa busca proporcionar aos visitantes experiências sensoriais que estimulem o aprendizado sobre o universo da alimentação.
As marcas ativadas no local são Friboi, Swift e Seara –carne bovina, frango e peixe – que passam a compor os freezers do Empório da Imaginação JBS. Essa área interativa recria um minimercado e permite aos visitantes explorarem e interajam com esse mundo de forma divertida e educativa.
Já para compreender a jornada do alimento desde o preparo até chegar ao prato, o Restaurante da Imaginação JBS convida os visitantes a assumirem o papel de Chef no preparo de receitas que variam de sanduíches a churrascos. Os dois novos ambientes foram idealizados pela JBS em parceria com o Museu da Imaginação e integram o espaço Agriventura, dedicado a experiências que incluem da produção ao preparo dos alimentos.

O Museu da Imaginação, localizado em São Paulo, oferece exposições temáticas, oficinas e áreas interativas. Com o objetivo de unir diversão e conhecimento, ele proporciona um ambiente acolhedor que incentiva a descoberta, o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, além de fortalecer os laços familiares por meio de momentos únicos de interação.
Marcela Rocha, diretora-executiva de Assuntos Corporativos da JBS, explica que a parceria com o Museu dá a oportunidade de aproximar as pessoas da origem dos alimentos, proporcionando uma experiência interativa e educativa que une aprendizado e diversão.
Leia também: 3 caminhos para o uso do Retail Media no varejo de beleza
COMPARTILHAR ESSE POST