MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

JBS inaugura minimercado lúdico no Museu da Imaginação em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

JBS inaugura minimercado lúdico no Museu da Imaginação em São Paulo
JBS inaugura minimercado lúdico no Museu da Imaginação em São Paulo
JBS inaugura minimercado lúdico no Museu da Imaginação em São Paulo

A JBS levou ambientes interativos em um minimercado dentro do Museu da Imaginação. Com ambientes lúdicos que destacam o caminho percorrido pelos produtos até chegarem à mesa, a iniciativa busca proporcionar aos visitantes experiências sensoriais que estimulem o aprendizado sobre o universo da alimentação.

As marcas ativadas no local são Friboi, Swift e Seara –carne bovina, frango e peixe – que passam a compor os freezers do Empório da Imaginação JBS. Essa área interativa recria um minimercado e permite aos visitantes explorarem e interajam com esse mundo de forma divertida e educativa. 

Já para compreender a jornada do alimento desde o preparo até chegar ao prato, o Restaurante da Imaginação JBS convida os visitantes a assumirem o papel de Chef no preparo de receitas que variam de sanduíches a churrascos. Os dois novos ambientes foram idealizados pela JBS em parceria com o Museu da Imaginação e integram o espaço Agriventura, dedicado a experiências que incluem da produção ao preparo dos alimentos.

O Museu da Imaginação, localizado em São Paulo, oferece exposições temáticas, oficinas e áreas interativas. Com o objetivo de unir diversão e conhecimento, ele proporciona um ambiente acolhedor que incentiva a descoberta, o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, além de fortalecer os laços familiares por meio de momentos únicos de interação. 

Marcela Rocha, diretora-executiva de Assuntos Corporativos da JBS, explica que a parceria com o Museu dá a oportunidade de aproximar as pessoas da origem dos alimentos, proporcionando uma experiência interativa e educativa que une aprendizado e diversão.

Leia também: 3 caminhos para o uso do Retail Media no varejo de beleza

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme