A Jack Daniel’s lançou a edição limitada 2025 do McLaren X Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. A iniciativa celebra a parceria global com a equipe McLaren Racing, em um movimento que une estratégias de co-branding, conexão com o esporte e valorização da comunidade de fãs.
A edição deste ano reforça o posicionamento premium da marca com um novo design, teor alcoólico de 86 proof (43% ABV) e embalagem inspirada na performance da escuderia britânica, que em 2024 conquistou o título de Campeã de Construtores na Fórmula 1.


Mais do que um produto colecionável, a garrafa representa o encontro de dois ícones que compartilham valores como autenticidade, inovação e excelência. “Todo dia, fazemos o melhor que podemos”, afirmou Jamie Butler, Diretor Global de Marca da Jack Daniel’s, reforçando o espírito do fundador da marca, agora traduzido na colaboração com a McLaren.
Já Nick Martin, Co-Chefe Comercial da McLaren Racing, destacou que esta é a terceira edição da parceria e oferece aos fãs uma forma especial de comemorar a temporada.
Com fórmula clássica de Jack Daniel’s – 80% milho, 8% centeio e 12% cevada maltada – e produção artesanal em Lynchburg (EUA), o whiskey passa por filtragem lenta em carvão e maturação em barris de carvalho branco americano. O resultado é um perfil de sabor mais robusto, com notas de caramelo, baunilha e carvalho tostado, voltado para apreciadores exigentes e fãs de experiências únicas. A edição já está disponível no Brasil.
Leia também: Glenmorangie é o novo Whisky Oficial da Formula 1
COMPARTILHAR ESSE POST







