Quando dois ícones que celebram a excelência em cada detalhe se encontram, nasce uma parceria que transcende o óbvio. Glenmorangie, o renomado single malt escocês, e a Formula 1 uniram forças em uma colaboração que eleva a arte da experiência.
Com tradição, inovação e um olhar constante para o futuro, as marcas compartilham não apenas um legado de décadas, mas também o compromisso com o requinte, a performance e o prazer. Valores agora simbolizados por um gole de whisky e o som dos motores na pista.
A parceria, firmada por 10 anos, foi anunciada de forma inusitada e carismática por ninguém menos que Harrison Ford, protagonista da nova campanha da marca, intitulada Once Upon a Time in Scotland.
No filme, o ator interpreta a si mesmo e, com seu humor sutil e característico, aprova a parceria com um simples e irônico “Nice”, palavra que traduz, com economia e elegância, o espírito da collab. A estreia oficial da Glenmorangie no universo da F1 acontece neste fim de semana, entre os dias 4 e 6 de julho, durante o Formula 1 Qatar Airways British Grand Prix 2025, em Silverstone, local que recebeu a primeira corrida da história da categoria.

Como parte das ativações, a Glenmorangie convida o público a viver uma experiência sensorial completa, com coquetéis exclusivos, espaço imersivo e até a exposição do icônico Jaguar E-Type Eagle Speedster utilizado por Ford no filme. Os fãs poderão recriar a cena no veículo, tornando-se parte da narrativa.
“É uma alegria dar início a essa parceria marcante entre a Glenmorangie e a Fórmula 1, o auge do automobilismo mundial. Compartilhamos com a F1 o orgulho da nossa história e o desejo inabalável de alcançar novos patamares de excelência. Esperamos performances espetaculares, drinques criativos e que essa colaboração inspire e encante os fãs”, declarou Caspar MacRae, presidente e CEO da Glenmorangie.
“Como parte do nosso contrato de 10 anos com a LVMH, temos o prazer de receber a Glenmorangie, integrante do portfólio da Moët Hennessy, como Whisky Oficial da F1. Ambas as marcas vêm aperfeiçoando suas artes há décadas, com o compromisso mútuo com a sofisticação e perfeição ao longo dos tempos”, reforçou Emily Prazer, diretora comercial da Formula 1.
Mesmo posicionando-se como defensora da direção sem álcool, a Glenmorangie aposta em ativações que valorizam a criatividade e o prazer pela experiência. Segundo a marca, o público poderá saborear o single malt de maneira responsável e memorável ao longo de toda a temporada 2025, unindo tradição escocesa, lifestyle contemporâneo e velocidade.
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