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Itaú lança campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de dez. de 2024

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Notícias

Itaú lança campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade
Itaú lança campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade
Itaú lança campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade

O Itaú Unibanco lançou sua tradicional campanha de fim de ano, promovendo um encontro de gerações e celebrando o valor das emoções humanas em um mundo cada vez mais tecnológico. O filme, protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, e a ginasta Rebeca Andrade, traz uma reflexão sobre as interações entre a inteligência artificial e os sentimentos humanos. A peça destaca que, mesmo em um futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.

A campanha, assinada pela Africa Creative, propõe que ao invés de a IA fornecer respostas, ela faça perguntas sobre questões intrinsecamente humanas, estimulando conexões genuínas e conversas significativas. 

Fernanda Torres, ao ser questionada sobre "É bom ter alma?", compartilha sua interpretação deste sentimento, enquanto Rebeca Andrade responde à pergunta "Qual é a sensação de voar?", refletindo sua trajetória de superação. Fernanda Montenegro emociona ao responder ao desafio "Como é sentir saudades?".

Dessa forma, o Itaú convida as pessoas a celebrarem o tempo, a longevidade e o legado para construírem um futuro mais humano, acolhedor e inspirador - usando a tecnologia a seu favor. Além da veiculação do filme na TV, a ação também incluirá conteúdos inéditos e ativações nas principais plataformas digitais da marca, como YouTube, TikTok e Instagram.

Novas embaixadoras

Com a nova campanha, Itaú anuncia Fernanda Torres e Rebeca Andrade como as novas embaixadoras da marca para 2025, reforçando a continuidade de uma narrativa que equilibra legado e inovação. Tanto Fernanda quanto Rebeca detêm conquistas extraordinárias ao longo do ano. 

A campanha encerra um ano marcado pelo centenário do banco Itaú. As celebrações ao longo de 2024 contaram com momentos icônicos, como o show gratuito da cantora pop Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas. 

O espetáculo da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, quebrou recorde de público e foi homologado pelo Guinness Book. Além da celebração durante o Rock in Rio Brasil 2024, com o Pavilhão Itaú –assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum –, a marca recebeu nomes como Arnaldo Antunes, BK', FBC, Forfun, Os Garotin, Liniker, JotaPê, Mariana Aydar, Timbalada, Paulo Miklos e, claro, o tão elogiado Xou da Xuxa. 

Leia também: Britânia investe em campanha 360º para apresentar novas Air Fryers

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Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

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