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Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval

O Carnaval é sinônimo de festa, música e, muitas vezes, de cerveja derramada no meio da folia. Pensando nisso, a Itaipava apresenta o Copo Gole Gole, um copo térmico e inderramável criado para quem tem sede e valoriza cada gole. Desenvolvido pela WMcCANN, o acessório conta com tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, inspirado nos estabilizadores gimbal usados em cinematografia. 

O sistema permite que a bebida se mantenha nivelada, mesmo com a movimentação intensa da festa, evitando desperdícios e preservando a temperatura ideal da cerveja. Com produção em impressão 3D de alta precisão, o Copo Gole Gole possui textura especial para aderência e pegada ergonômica, evitando escorregamentos mesmo em condições de alta umidade. Sua base inclui um sistema de anéis concêntros interligados para estabilidade.

“A Itaipava é a cerveja de quem tem sede de folia, e nada melhor do que unir tecnologia, diversão e refrescância para elevar a experiência do nosso público no Carnaval. O ‘Gole Gole’ foi criado para oferecer praticidade e segurança aos foliões que não querem desperdiçar sua Itaipava, garantindo que a cerveja esteja sempre no ponto certo”, afirma Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

O lançamento ocorreu no Olinda Beer, evento pré-carnavalesco da Itaipava em Olinda (PE), com ativações interativas conduzidas por influenciadores. Na sequência, a ação segue para Salvador (BA), com experiências imersivas em blocos e camarotes, reforçadas por estratégias digitais.

Carnaval com Ivete Sangalo e parceria com Avon

A campanha de Carnaval da Itaipava, criada pela WMcCANN, resgata o icônico cooler da marca e leva o espírito carnavalesco para as ruas de Salvador com um filme protagonizado por Ivete Sangalo. No comercial, a cantora dá início à festa enquanto dois foliões disputam a última Itaipava gelada de maneira irreverente.

Com estratégia 360°, a comunicação abrange TV aberta, digital, ativações de marca e mídia exterior. Um dos destaques é a collab com a Avon, que também tem Ivete Sangalo como embaixadora. Em uma ação digital, a cantora surge em clima de folia segurando uma Itaipava e aplicando o batom Avon Power Stay Vermelhaço, ressaltando a combinação entre a refrescância da cerveja e a longa duração do batom, que resiste a 16 horas de festa sem borrar.

Além disso, a Itaipava reforça sua presença no Carnaval com patrocínios a eventos icônicos, como Olinda Beer, Camarotes Villa, Band Folia e Coruja em Salvador, Oba Festival em São José do Rio Preto (SP) e a programação do SBT Folia. Com isso, a marca se consolida como a escolha ideal para quem busca qualidade e diversão no Carnaval.

Leia também: Além da folia: o papel estratégico do Carnaval para as marcas

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Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

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