MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval
Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval
Itaipava lança copo inderramável e aposta em ativações para o Carnaval

O Carnaval é sinônimo de festa, música e, muitas vezes, de cerveja derramada no meio da folia. Pensando nisso, a Itaipava apresenta o Copo Gole Gole, um copo térmico e inderramável criado para quem tem sede e valoriza cada gole. Desenvolvido pela WMcCANN, o acessório conta com tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, inspirado nos estabilizadores gimbal usados em cinematografia. 

O sistema permite que a bebida se mantenha nivelada, mesmo com a movimentação intensa da festa, evitando desperdícios e preservando a temperatura ideal da cerveja. Com produção em impressão 3D de alta precisão, o Copo Gole Gole possui textura especial para aderência e pegada ergonômica, evitando escorregamentos mesmo em condições de alta umidade. Sua base inclui um sistema de anéis concêntros interligados para estabilidade.

“A Itaipava é a cerveja de quem tem sede de folia, e nada melhor do que unir tecnologia, diversão e refrescância para elevar a experiência do nosso público no Carnaval. O ‘Gole Gole’ foi criado para oferecer praticidade e segurança aos foliões que não querem desperdiçar sua Itaipava, garantindo que a cerveja esteja sempre no ponto certo”, afirma Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

O lançamento ocorreu no Olinda Beer, evento pré-carnavalesco da Itaipava em Olinda (PE), com ativações interativas conduzidas por influenciadores. Na sequência, a ação segue para Salvador (BA), com experiências imersivas em blocos e camarotes, reforçadas por estratégias digitais.

Carnaval com Ivete Sangalo e parceria com Avon

A campanha de Carnaval da Itaipava, criada pela WMcCANN, resgata o icônico cooler da marca e leva o espírito carnavalesco para as ruas de Salvador com um filme protagonizado por Ivete Sangalo. No comercial, a cantora dá início à festa enquanto dois foliões disputam a última Itaipava gelada de maneira irreverente.

Com estratégia 360°, a comunicação abrange TV aberta, digital, ativações de marca e mídia exterior. Um dos destaques é a collab com a Avon, que também tem Ivete Sangalo como embaixadora. Em uma ação digital, a cantora surge em clima de folia segurando uma Itaipava e aplicando o batom Avon Power Stay Vermelhaço, ressaltando a combinação entre a refrescância da cerveja e a longa duração do batom, que resiste a 16 horas de festa sem borrar.

Além disso, a Itaipava reforça sua presença no Carnaval com patrocínios a eventos icônicos, como Olinda Beer, Camarotes Villa, Band Folia e Coruja em Salvador, Oba Festival em São José do Rio Preto (SP) e a programação do SBT Folia. Com isso, a marca se consolida como a escolha ideal para quem busca qualidade e diversão no Carnaval.

Leia também: Além da folia: o papel estratégico do Carnaval para as marcas

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme