MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

“It’s time!”: Sephora fecha parceria com Mariah Carey para a campanha de Natal

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de nov. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Conhecida mundialmente como a “Queen of Christmas” pela força do hit “All I Want For Christmas Is You”, a cantora Mariah Carey firmou uma parceria com a rede de beleza Sephora para marcar a abertura oficial da temporada natalina de 2025. 

A aliança foi apresentada por meio de um vídeo promocional de alto impacto que retoma a tradição anual da cantora de declarar “It’s time!”, frase que se tornou sinônimo do início das festas para os fãs da cantora.

Em comunicado, a varejista afirma que a parceria foi criada para “acender a magia” das compras sazonais e posicionar a oferta da rede como opção de presente e descoberta de produtos para o período.

A colaboração é vista como o pontapé inicial da programação de festas, alinhando a iconografia da artista à estratégia da varejista de ser uma opção para os presentes, e segue a sequência de colaborações de alto alcance da marca, que tem apostado em celebridades para ampliar o apelo cultural de suas campanhas

Dinâmica da campanha

Lançada às vésperas do mês de novembro, a ação combina elementos de entretenimento e merchandising: a cantora protagoniza um curta cômico-visual em que confronta um elfo acusado de roubar produtos da nova linha vinculada à campanha. 

No clipe, há momentos de fantasia (ela em figurinos angelicais e de Papai Noel), efeitos narrativos que remetem ao universo dos seus vídeos festivos anteriores e imagens que mostram sacolas e embalagens da Sephora como objetos de cena. 

O formato da campanha mistura entretenimento e publicidade narrativa: além do vídeo principal, há material complementar pensado para plataformas digitais e possivelmente para exibição em pontos de venda. 

Dessa forma, a varejista pretende associar sua oferta à evocação emocional das festas — uma estratégia que tende a impulsionar tanto as vendas de presentes quanto o tráfego nas lojas e no e-commerce durante o período crítico. 

Leia também: Sephora faz reposicionamento global e adota mote "A beleza daquilo que nos une"

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme