MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Sephora faz reposicionamento global e adota mote "A beleza daquilo que nos une"

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Sephora adotou, pela primeira vez, um posicionamento único para seus 34 mercados: "A beleza daquilo que nos une”. A marca busca inspirar comunidades por meio de sua visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas, reafirmando seu desejo em promover espaços para a livre expressão, sem julgamentos, que reforçam a autoconfiança por meio de interações positivas.

Lançado inicialmente nos EUA em 2019, a assinatura - em inglês “we belong to something beautiful” -, tornou-se mais do que um slogan. Inspirou ações, desde a evolução das experiências nas lojas físicas até a ampliação do portfólio de produtos da Sephora. Embora cada cultura tenha nuances únicas, a marca acredita que a inclusão é um conceito humano global, e agora se desafia a se comprometer com esse propósito em todo o mundo.

No Brasil, o novo posicionamento ganha vida por meio de uma nova campanha imersiva, produzida pela agência BETC, que redefine o papel do espelho como um aliado. Frequentemente considerado um objeto de julgamento, o espelho se transforma, na campanha, em uma testemunha gentil e positiva para celebrar todas as belezas.

Para Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil, a nova assinatura será um pilar fundamental do posicionamento da Sephora no Brasil, o terceiro maior mercado de beleza do mundo. Cataldo reforça que a diversidade do país contribui para redefinir a indústria como uma importante aliada da diversidade e inclusão.

Leia também: Sephora promove iniciativas de Diversidade

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme