Sephora faz reposicionamento global e adota mote “A beleza daquilo que nos une” Bruno Mello 16 de julho de 2024

Sephora faz reposicionamento global e adota mote “A beleza daquilo que nos une”

         

Adaptada do inglês - “we belong to something beautiful” -, novo posicionamento visa inspirar as comunidades de beleza por meio do fomento à diversidade e inclusão

Sephora faz reposicionamento global e adota mote "A beleza daquilo que nos une"
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A Sephora adotou, pela primeira vez, um posicionamento único para seus 34 mercados: “A beleza daquilo que nos une”. A marca busca inspirar comunidades por meio de sua visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas, reafirmando seu desejo em promover espaços para a livre expressão, sem julgamentos, que reforçam a autoconfiança por meio de interações positivas.

Lançado inicialmente nos EUA em 2019, a assinatura – em inglês “we belong to something beautiful” -, tornou-se mais do que um slogan. Inspirou ações, desde a evolução das experiências nas lojas físicas até a ampliação do portfólio de produtos da Sephora. Embora cada cultura tenha nuances únicas, a marca acredita que a inclusão é um conceito humano global, e agora se desafia a se comprometer com esse propósito em todo o mundo.

No Brasil, o novo posicionamento ganha vida por meio de uma nova campanha imersiva, produzida pela agência BETC, que redefine o papel do espelho como um aliado. Frequentemente considerado um objeto de julgamento, o espelho se transforma, na campanha, em uma testemunha gentil e positiva para celebrar todas as belezas.

Para Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil, a nova assinatura será um pilar fundamental do posicionamento da Sephora no Brasil, o terceiro maior mercado de beleza do mundo. Cataldo reforça que a diversidade do país contribui para redefinir a indústria como uma importante aliada da diversidade e inclusão.

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