MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Sephora faz reposicionamento global e adota mote "A beleza daquilo que nos une"

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Sephora adotou, pela primeira vez, um posicionamento único para seus 34 mercados: "A beleza daquilo que nos une”. A marca busca inspirar comunidades por meio de sua visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas, reafirmando seu desejo em promover espaços para a livre expressão, sem julgamentos, que reforçam a autoconfiança por meio de interações positivas.

Lançado inicialmente nos EUA em 2019, a assinatura - em inglês “we belong to something beautiful” -, tornou-se mais do que um slogan. Inspirou ações, desde a evolução das experiências nas lojas físicas até a ampliação do portfólio de produtos da Sephora. Embora cada cultura tenha nuances únicas, a marca acredita que a inclusão é um conceito humano global, e agora se desafia a se comprometer com esse propósito em todo o mundo.

No Brasil, o novo posicionamento ganha vida por meio de uma nova campanha imersiva, produzida pela agência BETC, que redefine o papel do espelho como um aliado. Frequentemente considerado um objeto de julgamento, o espelho se transforma, na campanha, em uma testemunha gentil e positiva para celebrar todas as belezas.

Para Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil, a nova assinatura será um pilar fundamental do posicionamento da Sephora no Brasil, o terceiro maior mercado de beleza do mundo. Cataldo reforça que a diversidade do país contribui para redefinir a indústria como uma importante aliada da diversidade e inclusão.

Leia também: Sephora promove iniciativas de Diversidade

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme