MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Intimissimi transforma outdoor em experiência tátil com campanha “Feel the Billboard”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Intimissimi transforma outdoor em experiência tátil com campanha “Feel the Billboard”
Intimissimi transforma outdoor em experiência tátil com campanha “Feel the Billboard”
Intimissimi transforma outdoor em experiência tátil com campanha “Feel the Billboard”

No cenário publicitário saturado por telas digitais e mensagens visuais, a Intimissimi ousou com a campanha “Feel the Billboard”, em que transforma o outdoor — tradicionalmente passivo — em plataforma de experiência sensorial. A execução integra um painel físico de cashmere real (modelo Ultralight With Cashmere) à estrutura do anúncio, posicionado ao nível da rua para que pedestres possam parar, tocar e sentir a textura do tecido. 

Instalado em locais estratégicos de alta circulação em Nova York, Brooklyn e Los Angeles, o outdoor une estética minimalista e interatividade. A marca convida o público a romper a barreira entre consumidor e produto, criando um momento lúdico de curiosidade e vínculo emocional, mostrando a qualidade dos produtos. 

A ação reforça o posicionamento da Intimissimi como marca que valoriza autenticidade, elegância e toque humano. Ao ativar o sentido do tato, geralmente esquecido nos formatos OOH, a campanha aprofunda a memória afetiva e a lembrança da marca. 

Leia também: Nescafé inova no OOH com outdoors que escurecem à noite

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme