MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Infojobs lança campanha com foco na Geração Z

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Infojobs lança campanha com foco na Geração Z
Infojobs lança campanha com foco na Geração Z
Infojobs lança campanha com foco na Geração Z

O Infojobs lançou uma nova campanha institucional, intitulada "O emprego que se encaixa com você". Com foco na Geração Z, o filme utiliza Inteligência Artificial de forma inovadora para criar a letra de um rap, buscando estabelecer uma conexão mais próxima com esse público.  

A campanha, desenvolvida pela agência Drop&Vase, terá duração de seis meses e será veiculada no Brasil e no México. O projeto inclui duas peças principais: “Entrevista Invertida” e “Seu emprego que encaixa como um verso”, ambas criadas para empoderar os jovens e transformar sua relação com o mercado de trabalho. 

"O Infojobs continua a inovar e a se adaptar às novas necessidades do mercado de trabalho. A campanha não só reforça nossa posição de liderança, mas também solidifica nosso compromisso em apoiar as pessoas em todas as etapas da sua busca por emprego, e oferecer uma variedade de oportunidades que faça com que cada um possa escolher o que mais faz sentido para a sua carreira", afirma Monize Oliveira, Head de Comunicação e Marketing do Infojobs.  

Um dos destaques da campanha é a criação de um rap gerado com o apoio de IA, que posteriormente foi adaptado e gravado por artistas. Essa fusão entre tecnologia e criatividade resultou em uma peça dinâmica e inovadora, alinhada ao estilo digital da nova geração.  

infojobs

Com uma estratégia 360º, a campanha estará presente tanto no ambiente digital, com foco no Instagram e TikTok, quanto em mídias offline, com inserções em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. “Nosso objetivo é ir além da oferta de empregos, queremos transformar a experiência de busca, de maneira simples, através do site ou também pelo aplicativo, que é onde esse público mais está, e empoderar esses jovens para o mercado de trabalho”, conclui Monize.

Leia também: KitKat lança campanha adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme