O Infojobs lançou uma nova campanha institucional, intitulada "O emprego que se encaixa com você". Com foco na Geração Z, o filme utiliza Inteligência Artificial de forma inovadora para criar a letra de um rap, buscando estabelecer uma conexão mais próxima com esse público.
A campanha, desenvolvida pela agência Drop&Vase, terá duração de seis meses e será veiculada no Brasil e no México. O projeto inclui duas peças principais: “Entrevista Invertida” e “Seu emprego que encaixa como um verso”, ambas criadas para empoderar os jovens e transformar sua relação com o mercado de trabalho.
"O Infojobs continua a inovar e a se adaptar às novas necessidades do mercado de trabalho. A campanha não só reforça nossa posição de liderança, mas também solidifica nosso compromisso em apoiar as pessoas em todas as etapas da sua busca por emprego, e oferecer uma variedade de oportunidades que faça com que cada um possa escolher o que mais faz sentido para a sua carreira", afirma Monize Oliveira, Head de Comunicação e Marketing do Infojobs.
Um dos destaques da campanha é a criação de um rap gerado com o apoio de IA, que posteriormente foi adaptado e gravado por artistas. Essa fusão entre tecnologia e criatividade resultou em uma peça dinâmica e inovadora, alinhada ao estilo digital da nova geração.

Com uma estratégia 360º, a campanha estará presente tanto no ambiente digital, com foco no Instagram e TikTok, quanto em mídias offline, com inserções em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. “Nosso objetivo é ir além da oferta de empregos, queremos transformar a experiência de busca, de maneira simples, através do site ou também pelo aplicativo, que é onde esse público mais está, e empoderar esses jovens para o mercado de trabalho”, conclui Monize.
Leia também: KitKat lança campanha adaptada ao comportamento do jovem brasileiro
COMPARTILHAR ESSE POST