Em 2024, mais de 2.500 campanhas com influenciadores foram conduzidas pela Influency.me. Alguns creators tiveram a oportunidade de atuar em múltiplas peças e se destacaram entre os influencers mais buscados do país.
Entre os 20 influenciadores que mais fecharam parcerias, 17 são mulheres. Segundo Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me, o protagonismo das influenciadoras é marcante e bastante eficiente, já que elas são as mais procuradas, mais contratadas e apresentam taxas de engajamento cada vez maiores.
A amplitude dos tamanhos das contas também aparece como um destaque: a lista é formada por nomes que vão desde Virginia Fonseca (19ª mais contratada), com 51 milhões de seguidores no Instagram, até Matheus Ferreira (9º), com 163 mil seguidores na mesma plataforma.
Somente nove integrantes da lista são considerados mega influenciadores – ou seja, possuem 1 milhão de seguidores ou mais. No ranking, seis dos mais contratados são classificados como meso influenciadores, encontrados entre 100 mil e 500 mil seguidores.

As variações indicam que contratação de mega influenciadores é mais cara e, para muitas marcas, a formação de um casting de micro e meso influenciadores engajados pode ser uma ótima opção para gerar resultados dentro de orçamentos mais enxutos.
Veja, abaixo, a lista de influenciadores mais contratados em 2024:
1º – Nicole Prazeres – 394 mil seguidores
2º – Luana Benfica – 1.6 milhão
3º – Malu Borges – 2.7 milhões
4º – Karol Pinheiro – 1 milhão
5º – Sarah Kanadani – 480 mil
6º – Camile Pasquarelli – 530 mil
7º – Renata Lima– 844 mil
8º – Leo Bagarolo – 2.1 milhões
9º – Matheus Ferreira– 163 mil
10º – Angélica Silva– 316 mil
11º – Juliana Feitoza | Dicas De Casa– 740 mil
12º – Evelin Camargo – 558 mil
13º – Família Pessoa Tardivo – 890 mil
14º – Janaína Taffarel – 1.6 milhão
15º – Shantal Verdelho – 1.7 milhão
16º – Camila Masullo – 2.3 milhões
17º – Tata Estaniecki Cocielo – 12 milhões
18º – Bia Oliveira – 216 mil
19º – Virginia Fonseca – 52.8 milhões
20º – Jeska Grecco – 111 mil
Leia também: 96% dos influencers brasileiros se consideram profissionais, aponta Influency.me
COMPARTILHAR ESSE POST