No cotidiano real, a cena de uma mãe acordada, esperando a chegada dos filhos depois da balada ou de qualquer outro compromisso, é bastante comum. Independentemente da idade, a preocupação materna permanece constante.
A campanha “Desconto de Mãe”, do iFood, se baseia neste conceito. A proposta transforma os pedidos de comida na madrugada em uma oportunidade de afeto. Para participar, os filhos precisam ligar para suas mães: só assim recebem os vouchers oferecidos pelo aplicativo.
O conceito já era utilizado pelo delivery em algumas cidades. Agora, foi ampliado nacionalmente com a chegada do Dia das Mães, tornando o “Desconto de Mãe” um gesto simbólico que reforça a conexão emocional entre mães e filhos. A ação é válida até o dia 14 de maio.
Segundo Laura Esteves, VP de criação da DM9, agência que assina a campanha, ao unir essas a todas essas demandas, iFood faz mães felizes – do jeito que elas merecem – filhos felizes e donos de restaurantes felizes.
Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia
COMPARTILHAR ESSE POST