MADE POSSIBLE BY

Powered by

iFood transforma ligação para mãe em cupons desconto na madrugada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

No cotidiano real, a cena de uma mãe acordada, esperando a chegada dos filhos depois da balada ou de qualquer outro compromisso, é bastante comum. Independentemente da idade, a preocupação materna permanece constante. 

A campanha “Desconto de Mãe”, do iFood, se baseia neste conceito. A proposta transforma os pedidos de comida na madrugada em uma oportunidade de afeto. Para participar, os filhos precisam ligar para suas mães: só assim recebem os vouchers oferecidos pelo aplicativo.


O conceito já era utilizado pelo delivery em algumas cidades. Agora, foi ampliado nacionalmente com a chegada do Dia das Mães, tornando o “Desconto de Mãe” um gesto simbólico que reforça a conexão emocional entre mães e filhos. A ação é válida até o dia 14 de maio. 

Segundo Laura Esteves, VP de criação da DM9, agência que assina a campanha, ao unir essas a todas essas demandas, iFood faz mães felizes – do jeito que elas merecem – filhos felizes e donos de restaurantes felizes. 

Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar