Boninho é o protagonista da nova campanha publicitária do iFood. Esta é a primeira vez que o executivo de TV, ex-Globo, participa de uma ação publicitária. A estreia acontece com uma peça voltada para a capacidade do iFood de entregar tudo que os consumidores precisam, em qualquer momento.
A campanha, que será veiculada em televisão aberta, redes sociais e ações no aplicativo, marca ainda a entrada de Boninho como consultor criativo do iFood para o primeiro quadrimestre do ano. O diretor estará presente em diversas peças ajudando a comunicar todos os pilares da marca (food delivery, multicategorias e B2B).
A ação explora a relação de proximidade entre os consumidores e a marca. O mote da campanha, “O fã pede, o iFood entrega tudo”, foi criado para reforçar o papel da plataforma em oferecer soluções práticas e abrangentes. O primeiro vídeo foi exibido na segunda-feira (13), no último intervalo da novela Mania de Você.
O executivo comemorou a parceria e se declarou muito feliz por realizar a primeira campanha com o iFood, enfatizando enfatiza sua longa conexão com a marca, não apenas como executivo, mas também como consumidor.
Outros desdobramentos
A campanha conta com duas outras peças publicitárias. A segunda foca nos donos de restaurantes, mostrando como o iFood ajuda a transformar negócios locais em grandes sucessos, proporcionando “audiência” para restaurantes parceiros.
Já o terceiro vídeo destaca a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, que vai além do delivery de alimentos para oferecer soluções em categorias como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral.
Segundo Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, essa produção reflete o momento de expansão e diversificação vivido pela marca e celebra a ampliação do escopo de ofertas e soluções disponíveis na plataforma.
Leia também: iFood é eleita marca mais querida do Brasil pelo terceiro ano consecutivo
COMPARTILHAR ESSE POST