MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

iFood promove a estreia de Boninho como garoto-propaganda

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

iFood promove a estreia de Boninho como garoto-propaganda
iFood promove a estreia de Boninho como garoto-propaganda
iFood promove a estreia de Boninho como garoto-propaganda

Boninho é o protagonista da nova campanha publicitária do iFood. Esta é a primeira vez que o executivo de TV, ex-Globo, participa de uma ação publicitária. A estreia acontece com uma peça voltada para a capacidade do iFood de entregar tudo que os consumidores precisam, em qualquer momento.

A campanha, que será veiculada em televisão aberta, redes sociais e ações no aplicativo, marca ainda a entrada de Boninho como consultor criativo do iFood para o primeiro quadrimestre do ano. O diretor estará presente em diversas peças ajudando a comunicar todos os pilares da marca (food delivery, multicategorias e B2B).

A ação explora a relação de proximidade entre os consumidores e a marca. O mote da campanha, “O fã pede, o iFood entrega tudo”, foi criado para reforçar o papel da plataforma em oferecer soluções práticas e abrangentes. O primeiro vídeo foi exibido na segunda-feira (13), no último intervalo da novela Mania de Você.

O executivo comemorou a parceria e se declarou muito feliz por realizar a primeira campanha com o iFood, enfatizando enfatiza sua longa conexão com a marca, não apenas como executivo, mas também como consumidor.

Outros desdobramentos

A campanha conta com duas outras peças publicitárias. A segunda foca nos donos de restaurantes, mostrando como o iFood ajuda a transformar negócios locais em grandes sucessos, proporcionando “audiência” para restaurantes parceiros. 

Já o terceiro vídeo destaca a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, que vai além do delivery de alimentos para oferecer soluções em categorias como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral. 

Segundo Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, essa produção reflete o momento de expansão e diversificação vivido pela marca e celebra a ampliação do escopo de ofertas e soluções disponíveis na plataforma.

Leia também: iFood é eleita marca mais querida do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme