MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

28 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho

O iFood quer elevar a energia do Carnaval com o CarnaReality, um reality show com desafios carnavalescos diretamente de Salvador. A iniciativa une a energia da folia ao drama dos realities em uma competição interativa no TikTok. Pela primeira vez, Boninho, referência no entretenimento brasileiro, assina a direção de um reality na plataforma. 

O CarnaReality leva os criadores de conteúdo Thay Pires, Juju dos Teclados e Luiz Garcia a Salvador para disputar o título de maior folião do Brasil. O reality conta com coprodução da Trendsy e direção de Rossi, sócio e criador de conteúdo. Os seguidores do iFood no TikTok decidirão os desafios que os participantes enfrentarão por meio de uma enquete interativa.

O programa conta com um júri estrelado por Preta Gil, especialista no universo carnavalesco, e Lara Santana, influenciadora e expert em TikTok. A campanha começou na quinta-feira (27) com um filme em que Boninho anuncia aos participantes que eles já são finalistas do reality. As dinâmicas acontecem entre os dias 1 e 4 de março, com a revelação do vencedor marcada para o dia 5. 

O reality faz parte da campanha "iFood É Tudo Pra Mim", que guiará toda a comunicação da marca no Carnaval. O objetivo é reforçar o amplo ecossistema do iFood, que vai além de pedidos de refeições e inclui categorias como mercado e farmácia, garantindo conveniência no dia a dia dos consumidores.  

Segundo Ana Cláudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood, a marca estará ainda mais próxima do público durante o Carnaval, e o CarnaReality é apenas uma das iniciativas. Além de patrocinar oficialmente os carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, o iFood apoia mais de 20 blocos pelo país. 

O iFood no Carnaval 

O iFood reforça sua presença no Carnaval de 2025 com o patrocínio oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, apoia 17 blocos icônicos, incluindo Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão de Bell Marques, Coruja de Ivete Sangalo e blocos afro como Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca detém a cota de apresentação do Camarote Expresso 2222.  

Em São Paulo, o iFood marca presença nos blocos de Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, BaianaSystem, Monobloco e Alceu. No Rio de Janeiro, patrocina o Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e o CarnaVoz, tradicional evento do Complexo do Alemão, que promete agitar a comunidade carioca.

Leia também: iFood cresce 100x em 10 anos e celebra a abrangência do modelo de negócios

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar