MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

28 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho
iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho
iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho

O iFood quer elevar a energia do Carnaval com o CarnaReality, um reality show com desafios carnavalescos diretamente de Salvador. A iniciativa une a energia da folia ao drama dos realities em uma competição interativa no TikTok. Pela primeira vez, Boninho, referência no entretenimento brasileiro, assina a direção de um reality na plataforma. 

O CarnaReality leva os criadores de conteúdo Thay Pires, Juju dos Teclados e Luiz Garcia a Salvador para disputar o título de maior folião do Brasil. O reality conta com coprodução da Trendsy e direção de Rossi, sócio e criador de conteúdo. Os seguidores do iFood no TikTok decidirão os desafios que os participantes enfrentarão por meio de uma enquete interativa.

O programa conta com um júri estrelado por Preta Gil, especialista no universo carnavalesco, e Lara Santana, influenciadora e expert em TikTok. A campanha começou na quinta-feira (27) com um filme em que Boninho anuncia aos participantes que eles já são finalistas do reality. As dinâmicas acontecem entre os dias 1 e 4 de março, com a revelação do vencedor marcada para o dia 5. 

O reality faz parte da campanha "iFood É Tudo Pra Mim", que guiará toda a comunicação da marca no Carnaval. O objetivo é reforçar o amplo ecossistema do iFood, que vai além de pedidos de refeições e inclui categorias como mercado e farmácia, garantindo conveniência no dia a dia dos consumidores.  

Segundo Ana Cláudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood, a marca estará ainda mais próxima do público durante o Carnaval, e o CarnaReality é apenas uma das iniciativas. Além de patrocinar oficialmente os carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, o iFood apoia mais de 20 blocos pelo país. 

O iFood no Carnaval 

O iFood reforça sua presença no Carnaval de 2025 com o patrocínio oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, apoia 17 blocos icônicos, incluindo Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão de Bell Marques, Coruja de Ivete Sangalo e blocos afro como Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca detém a cota de apresentação do Camarote Expresso 2222.  

Em São Paulo, o iFood marca presença nos blocos de Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, BaianaSystem, Monobloco e Alceu. No Rio de Janeiro, patrocina o Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e o CarnaVoz, tradicional evento do Complexo do Alemão, que promete agitar a comunidade carioca.

Leia também: iFood cresce 100x em 10 anos e celebra a abrangência do modelo de negócios

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme