O iFood é o novo patrocinador da Community Creators Academy. A parceria reforça o compromisso da empresa de tecnologia com a inovação, a educação e o fortalecimento da economia digital, especialmente ao lado da primeira universidade brasileira voltada para a formação de criadores de conteúdo.
Executivos e parceiros do iFood terão participação ativa ao longo do curso, contribuindo com workshops, desafios bimestrais e ativações de marca. Uma das experiências será com a Ada, robô de delivery da companhia, que fará parte das dinâmicas no campus, transportando pedidos entre pontos do espaço. As inscrições para o processo seletivo da próxima turma estão abertas até 1º de agosto, no site da Community Creators Academy.
A marca também oferecerá sete bolsas de estudo voltadas a creators que já fazem parte de seu ecossistema, incluindo entregadores, consumidores e parceiros. A presença do iFood no campus se estende a uma cozinha-estúdio personalizada, além de um iFood Box e um totem interativo que estarão disponíveis para uso dos alunos e visitantes.
No ambiente digital, a empresa marcará presença em conteúdos cocriados com os estudantes, em um programa de afiliados e em publicações nos perfis da Community.

Com seis meses de duração, o curso da Community Creators Academy começa em agosto e será realizado em um campus de 14 mil m². O espaço reúne mais de 200 cenários, estúdios de produção profissional para podcast, moda, fotografia, música, games, live commerce, além de coworkings, arenas de evento e auditórios. A proposta é formar um verdadeiro hub de experiências físicas e digitais.
Segundo Felipe Meretti, diretor de Marketing B2C do iFood, a ideia é investir na próxima geração de vozes que moldam a cultura digital. Para marcas como o iFood, estar presente desde o início é uma forma de construir relevância, conexão e, principalmente, confiança com quem influencia as decisões de consumo.
Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia
COMPARTILHAR ESSE POST