iFood e Spotify firmaram uma parceria para expandir os benefícios oferecidos aos assinantes do Clube iFood. Os assinantes terão acesso a três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que nunca experimentaram o plano pago da plataforma de música.
Segundo Paula Ritto, vice-presidente de Growth do iFood, destaca que a colaboração faz parte da estratégia da empresa de proporcionar experiências exclusivas aos clientes do Clube, que conta com mais de 11 milhões de assinantes. Segundo ela, a nova parceria reforça o compromisso do iFood em oferecer vantagens que vão além da alimentação e se estendem ao entretenimento.

Com acesso ao Spotify Premium, os membros elegíveis do Clube poderão ouvir músicas sem anúncios, baixar faixas para o modo offline, criar playlists personalizadas e compartilhar músicas em tempo real com amigos. Além disso, terão acesso à funcionalidade "Sua Máquina do Tempo", que oferece insights detalhados sobre seus hábitos musicais, incluindo os artistas mais ouvidos.
Jorge Ortiz, Head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas, ressalta a importância da parceria com o iFood. Ele destaca que a ampla presença da empresa no Brasil se alinha ao objetivo do Spotify de expandir sua base de assinantes e levar a experiência Premium a ainda mais brasileiros.
Leia também: Retrospectiva iFood 2024: hambúrguer lidera volume de pedidos
COMPARTILHAR ESSE POST