MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

iFood e Nubank se juntam para oferecer descontos em restaurantes, mercado e farmácia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de nov. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O iFood firmou uma parceria com o Nubank para oferecer uma série de descontos vinculados ao uso do cartão de crédito do banco ou do NuPay dentro do aplicativo. A iniciativa, que entra em vigor nesta terça-feira (18), contempla pedidos tanto dentro quanto fora do Hits iFood, além das categorias de mercado e farmácia.

Os benefícios estarão disponíveis até 7 de dezembro ou enquanto houver cupons, com limite de um cupom por categoria para cada usuário. A cooperação entre as duas empresas viabiliza um novo nível de economia no app. Ao selecionar o pagamento via NuPay ou cartão Nubank, o desconto é aplicado automaticamente no checkout.

No Hits iFood, os pedidos acima de R$ 20,00 recebem abatimento de R$ 10,00, permitindo refeições pela metade do preço. Na semana de Black Friday, entre 24 e 28 de novembro, restaurantes fora da seção têm desconto de R$ 20,00 em compras a partir de R$ 60,00. Em farmácias, o valor promocional é de R$ 20,00 para pedidos acima de R$ 100,00, categoria que registrou alta de 61% no volume de compras no último ano. No mercado, pedidos a partir de R$ 120,00 também recebem abatimento de R$ 20,00.

A colaboração será apoiada por uma campanha nacional de Marketing com ações online e offline e ampla cobertura. O primeiro movimento será um post conjunto nas redes do iFood e do Nubank. A comunicação se estenderá a TikTok, Instagram, X, formatos OOH em São Paulo e ativações com criadores de conteúdo, com foco em ampliar a visibilidade dos descontos exclusivos no app de delivery.

Segundo Ana Paula Duarte, diretora sênior de iFood Ads, a parceria reforça o potencial do ecossistema da plataforma para conectar marcas a momentos decisivos da jornada de consumo por meio de dados de intenção e recorrência em escala. Já Juliana Roschel, CMO do Nubank, destaca que iniciativas como essa funcionam como forma de retribuição e fortalecem a oferta de experiências alinhadas ao que os clientes procuram.

Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme