O iFood garantiu participação no Big Brother Brasil 25 com a aquisição da cota “Top 5 Decisões”, vendida por R$47 milhões. Com o acordo, a empresa será exposta nas provas do game, bem como em uma festa e em ativações pontuais.
Esta é a quinta participação do iFood no reality – a segunda sob a condição de patrocinadora oficial. Na edição passada, a empresa participou na economia dos participantes durante o programa e promoveu iniciativas pautadas pela inovação.
Um exemplo foi a entrega de comida pela ADA, um robô com inteligência artificial, encarregado de levar porções de quitutes para o "esquenta" dos confinados, marcando o início da festa do iFood no reality. A marca também utilizou um drone para entregar açaí no gramado da casa após um almoço especial.
Segundo Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, o investimento fortalece os pilares de inovação e brasilidade do iFood e impulsiona a estratégia de consistência de comunicação. Isso permite a associação da marca a temas amplamente discutidos sobre o programa, especialmente no ambiente digital.
Além disso, prosseguiu a CMO, o BBB é um programa muito aguardado, com alto engajamento, que impacta muito além dos telespectadores e fãs do programa. A empresa aproveitará o potencial expositivo com iniciativas que reforçarão a frente de negócios de delivery de refeições.
Leia também: Marcas correm para adquirir cotas de patrocínio ao BBB: conheça as vantagens
COMPARTILHAR ESSE POST