Com um investimento de aproximadamente R$20 milhões na planilha de 2024, o Grupo Hope decidiu ingressar no universo da moda masculina. A companhia apresentou sua primeira coleção criada para o gênero através da marca Hope Resort, especializada em beachwear e moda fitness.
A decisão de explorar uma nova frente de negócios foi tomada a partir da necessidade de cumprir objetivos estratégicos. O primeiro deles é o fortalecimento do modelo de lojas DUO, casa das marcas Hope e Hope Resort. Além disso, a empresa espera ampliar seu público-alvo.
Outro fator crucial para a expansão é a relevância da moda fitness masculina, responsável por mais de 50% das vendas totais no mercado brasileiro. Para aproveitar a alta demanda, a coleção traz itens diários básicos, como regatas, camisetas e shorts esportivos, projetados para unir praticidade e desempenho.
Sobre a construção da nova coleção, a Hope informou que as peças utilizam tecidos flexíveis que oferecem liberdade de movimento e contam com a tecnologia Easy Dry e Easy Care, criadas para absorver o suor nas roupas. A empresa também prometeu peças de secagem rápida e com alta resistência.
Segundo Sandra Chayo, diretora do Grupo Hope, a nova coleção foi criada para explorar o potencial do mercado masculino e a empresa está confiante de que a nova linha vai atender às necessidades do novo público.
Os preços das novas peças variam de R$179,90 a R$349,90, e a marca espera que os itens masculinos representem 20% da receita à medida que o portfólio for ampliado. As novidades estão disponíveis em todas as lojas da Hope no Brasil e também no site.
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