Em sua nova campanha de Dia dos Pais, a Hering convida pais e filhos a celebrarem a construção cotidiana da paternidade por meio de laços reais e memoráveis. Protagonizada por Rodrigo Hilbert e seus filhos Francisco, João e Maria Manoela, a ação tem como mote “Icônico é estar junto” e é baseada em uma mensagem centrada no afeto e na presença.
Em sua primeira campanha com os três filhos, Hilbert aparece em momentos íntimos e espontâneos que revelam a cumplicidade do dia a dia, longe de estereótipos idealizados. A proposta da Hering é destacar que as verdadeiras conexões nascem nas pequenas interações: conversas inesperadas, olhares e gestos simples.
Inspirada pela ideia de que ser pai vai muito além da imagem construída nas redes sociais, a marca apresenta um manifesto que celebra os bastidores da paternidade. “Ter filhos é uma coisa. Ser pai é construir uma história. A paternidade não tem manual, nem fórmula mágica. Porém, só tem um jeito de desvendar esse mistério: estar junto, para construir o sempre”, diz o texto da campanha.
A coleção especial para a data acompanha o espírito da campanha, com peças versáteis, confortáveis e carregadas de afeto. Entre os destaques estão a nova camiseta Piquet Pima — principal lançamento da temporada —, camisas de linho, polos e calças em tons que vão do off-white ao verde musgo, com variações terrosas e azul profundo.
Segundo Victoria Toni, diretora de marca da Hering, a campanha deste ano busca valorizar os vínculos imperfeitos, mas autênticos, que definem a paternidade. Ela ressalta que, em um mundo fragmentado, criar espaço para memórias e permitir que histórias de família sejam contadas com mais profundidade é o que gera conforto, pertencimento e uma conexão genuína entre a marca e o público.
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