MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hering celebra “pais reais” em campanha com Rodrigo Hilbert e filhos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Em sua nova campanha de Dia dos Pais, a Hering convida pais e filhos a celebrarem a construção cotidiana da paternidade por meio de laços reais e memoráveis. Protagonizada por Rodrigo Hilbert e seus filhos Francisco, João e Maria Manoela, a ação tem como mote “Icônico é estar junto” e é baseada em uma mensagem centrada no afeto e na presença. 

Em sua primeira campanha com os três filhos, Hilbert aparece em momentos íntimos e espontâneos que revelam a cumplicidade do dia a dia, longe de estereótipos idealizados. A proposta da Hering é destacar que as verdadeiras conexões nascem nas pequenas interações: conversas inesperadas, olhares e gestos simples. 

Inspirada pela ideia de que ser pai vai muito além da imagem construída nas redes sociais, a marca apresenta um manifesto que celebra os bastidores da paternidade. “Ter filhos é uma coisa. Ser pai é construir uma história. A paternidade não tem manual, nem fórmula mágica. Porém, só tem um jeito de desvendar esse mistério: estar junto, para construir o sempre”, diz o texto da campanha.


A coleção especial para a data acompanha o espírito da campanha, com peças versáteis, confortáveis e carregadas de afeto. Entre os destaques estão a nova camiseta Piquet Pima — principal lançamento da temporada —, camisas de linho, polos e calças em tons que vão do off-white ao verde musgo, com variações terrosas e azul profundo.

Segundo Victoria Toni, diretora de marca da Hering, a campanha deste ano busca valorizar os vínculos imperfeitos, mas autênticos, que definem a paternidade. Ela ressalta que, em um mundo fragmentado, criar espaço para memórias e permitir que histórias de família sejam contadas com mais profundidade é o que gera conforto, pertencimento e uma conexão genuína entre a marca e o público.

Leia também: Hering escolhe Bernardinho e Bruninho para ação de Dia dos Pais



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme