MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hering escolhe Bernardinho e Bruninho para ação de Dia dos Pais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Bernardinho e Bruninho, técnico e capitão da Seleção Masculina de Vôlei, respectivamente, foram os escolhidos pela Hering para estrelar a campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”. A ideia é mostrar que a paternidade exige treino e dedicação, tal como o esporte praticado pela dupla.

No filme da campanha, pai e filho compartilham as vivências, desafios, aprendizados e intimidades que descrevem o laço dentro e fora das quadras. Com os depoimentos, a Hering quer reforçar a mensagem de que ser pai é uma oportunidade de autodescoberta e um mergulho profundo na própria alma.

Segundo Victoria Toni, diretora de marca da Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única e, portanto, foram escolhidos para protagonizar a ação.

A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, o Dia dos Pais da Hering será veiculado no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.

Para a nova coleção, a Hering introduz a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre. A marca aposta, também, em uma curadoria com peças ideais para presentear, dando destaque às calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja.

Leia também: Dia dos Pais: 50% dos meninos adolescentes têm certeza do amor paterno

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme