Bernardinho e Bruninho, técnico e capitão da Seleção Masculina de Vôlei, respectivamente, foram os escolhidos pela Hering para estrelar a campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”. A ideia é mostrar que a paternidade exige treino e dedicação, tal como o esporte praticado pela dupla.
No filme da campanha, pai e filho compartilham as vivências, desafios, aprendizados e intimidades que descrevem o laço dentro e fora das quadras. Com os depoimentos, a Hering quer reforçar a mensagem de que ser pai é uma oportunidade de autodescoberta e um mergulho profundo na própria alma.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Hering Oficial (@hering_oficial)
Segundo Victoria Toni, diretora de marca da Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única e, portanto, foram escolhidos para protagonizar a ação.
A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, o Dia dos Pais da Hering será veiculado no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.
Para a nova coleção, a Hering introduz a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre. A marca aposta, também, em uma curadoria com peças ideais para presentear, dando destaque às calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja.
Leia também: Dia dos Pais: 50% dos meninos adolescentes têm certeza do amor paterno
COMPARTILHAR ESSE POST