MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Heineken distribui 10 mil vouchers da Uber em ação ligada à Netflix

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Heineken estreou no Brasil a ação “Hijack Socialization”, criada em parceria com a Dentsu, Netflix e Uber Advertising, como parte da campanha global “Social Off Socials”. A iniciativa interrompe maratonas de séries com mensagens que convidam o público a trocar o sofá por experiências presenciais, incentivadas por corridas gratuitas da Uber.

Para isso, foram selecionados cerca de 75 filmes e séries do catálogo da Netflix que retratam bares, encontros entre amigos e momentos de convivência. Nessas cenas, os espectadores recebem um convite para transformar a ficção em realidade, com acesso a um voucher de R$ 25,00 por meio de QR code.

Ao todo, serão distribuídos 10 mil cupons em todo o país, limitados a um por CPF e destinados a maiores de 18 anos. A campanha vai de 20 de agosto até outubro ou até que os vouchers se esgotem.

De acordo com Igor de Castro, diretor de comunicação e branding da Heineken no Brasil, a proposta une entretenimento e mobilidade para estimular experiências de socialização fora das telas. A niciativa busca equilibrar o consumo de conteúdo, transformando cenas de convivência em convites para experiências reais.

A ação materializa o conceito global da Heineken que propõe uma reflexão sobre o tempo gasto nas redes sociais. Com a assinatura “Foi mal, redes sociais. Heineken, a verdadeira rede social desde 1873”, a marca reforça seu posicionamento em defesa das conexões presenciais.

Leia também: Heineken conquista 32% de novos consumidores com campanha integrada à Champions League



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme