MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

  • MADE POSSIBLE BY

    Powered by

Heineken 0.0 amplia estratégia de socialização com corrida gratuita no Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

CATEGORIA

Notícias

Da cadeira de CMO à sala de aula: Antonio Santos leva experiência prática ao CMO Sprints

A Heineken 0.0 promove a Finish Line Run, corrida de rua que será realizada no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. A iniciativa marca a ampliação da presença da marca na cidade e integra sua estratégia de criar experiências proprietárias voltadas ao bem-estar, à socialização e à conexão entre consumidores.

A proposta é consolidar iniciativas que conectem práticas esportivas e momentos de encontro. A ideia é trazer ao consumidor a vivência ao longo do percurso e nas conexões que surgem durante e após, transformando a linha de chegada em um ponto de encontro e celebração.

Para isso, a marca estrutura uma comunidade digital com desafios, conteúdos e ativações com uma comunidade feita para os fãs da marca no app Strava. O mecanismo transforma rotas de corrida em pontos de conexão social, levando a extensão da prática esportiva para momentos de encontro em bares e cafés próximos aos locais de prova

Em paralelo, a Heineken utiliza o app proprietário Hei App como hub de relacionamento e acesso às experiências. A ferramenta foi pensada para permitir que os consumidores organizem sua participação nos eventos e assegurem experiências exclusivas da marca no universo da corrida de rua

Ativações no percurso

A prova terá concentração na Praça Mauá, em frente ao Museu do Amanhã, com largada e chegada no mesmo local. O trajeto inclui vias do centro da cidade, como a Orla Prefeito Luiz Paulo Conde, Avenida Venezuela e Rua do Acre. Ao longo do percurso, estão previstas ativações da marca, com o objetivo de transformar a corrida em uma experiência de interação e convivência entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e serão disponibilizadas em dois lotes, com vagas limitadas, por meio do Hei App.

Leia também: Heineken subverte lógica algorítmica na campanha “Dumb Ads”



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Tempo de Leitura 1 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

Formulário enviado com sucesso!

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

Formulário enviado com sucesso!

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar