MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Hei App: A nova aposta da Heineken para conectar consumidores a bares em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Para entender a frequência com que os brasileiros exploram novos bares, a Heineken criou  a campanha Bar Dating, e a apresentar o Hei App, um aplicativo com curadoria da marca para ajudar os consumidores a descobrir novos locais em São Paulo.

Com o mote “Talvez seja hora de sair com outros bares”, a Heineken busca incentivar os consumidores a diversificarem seus destinos e experiências, reforçando que quanto mais bares forem descobertos, mais enriquecedora se torna a vida social. A campanha Bar Dating estreia nesta quinta-feira (3) nas redes sociais da marca.


O Hei App foi desenvolvido para incentivar consumidores a saírem da rotina e explorarem mais lugares na cidade. Com curadoria especializada na cena paulistana, o aplicativo, que deve se expandir para outras cidades brasileiras, oferece conteúdos exclusivos e sugestões de bares. Além disso, disponibiliza promoções especiais para a compra de Heineken em pontos de venda selecionados. O aplicativo pode ser baixado na Google Play e Apple Store, estando disponível apenas para maiores de 18 anos.

Segundo Elbert Beekman, gerente de Marketing sênior da marca no Brasil, o Hei App surgiu quando percebemos que os consumidores estão abertos a novas experiências, mas têm dificuldade de colocá-las em prática. Queremos incentivá-los a descobrir mais bares e explorar a cena paulistana de forma leve e divertida, com a curadoria e conteúdos que a Heineken pode oferecer.

Pesquisa que inspirou a campanha

Uma pesquisa realizada pela marca em parceria com a Onepoll aponta que 68% da Geração Z e Millennials frequentam sempre os mesmos bares com amigos. Por outro lado, 60% afirmam que sua vida social poderia ser mais satisfatória, enquanto 66% dizem que o desejo de explorar novos lugares, viver experiências diferentes e conhecer novas pessoas é maior agora do que há cinco anos.


A pesquisa também apontou que 74% da Geração Z e Millennials desejam descobrir novos bares com a mesma facilidade dos aplicativos de namoro. O Hei App atende essa expectativa ao permitir que os usuários deslizem para curtir, passar ou salvar um bar de interesse, oferecendo uma nova maneira de encontrar lugares e renovar a vida social. 

Além disso, 42% dos entrevistados querem frequentar mais bares para conhecer novas pessoas, enquanto 34% acreditam que explorar diferentes locais mantém a vida social mais dinâmica. O aplicativo também funciona como um organizador de encontros, sugerindo os melhores bares e permitindo a criação de eventos para facilitar a decisão coletiva sobre o próximo destino.

Leia também: Heineken leva robô de inteligência amigável para auxiliar garçons em SP

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme