A Havaianas inaugura o verão 2025-2026 com uma campanha que busca traduzir a brasilidade e a leveza da marca. A atriz Fernanda Torres, destaque em premiações internacionais recentes, é a protagonista da ação, que chega com o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama”.
A campanha estreia com cobertura nacional e formatos diversificados para TV e digital, envolvendo um grupo de influenciadores como Samanta Alves, Narcisa, Álvaro e Chico Barney.
Três filmes de 30 segundos abrem a campanha, começando por “Praia (Ano)”, gravado na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, que explora o sucesso recente da atriz de forma bem-humorada. O segundo filme, “After Praia”, mostra o “por trás das câmeras” e reforça elementos da cultura brasileira. O terceiro, “Ícone”, acompanha Fernanda interagindo com um vendedor na loja da marca.
Após a exibição na TV, todos os filmes também terão distribuição online. A campanha se desdobra em uma comunicação integrada que se estende pelos cinco primeiros meses de 2026. As peças foram planejadas para cada ponto de contato com o consumidor para mesclar popularidade e aspiração, elementos associados à marca.
Além dos três filmes principais, a campanha inclui oito vídeos nativos para TikTok e peças em mídia Out of Home nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.
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