MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão
Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão
Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão

Para exaltar a leveza do verão, temporada de férias para muitos brasileiros, a Havaianas criou o movimento “Tira o pé, vai de Havaianas”. O mote é uma autopiada sobre a comprovada dificuldade de correr com os chinelos da marca, que incentiva os usuários a buscarem pequenos momentos de pausa e deixar de lado a correria.

Dois filmes publicitários estrelados pela atriz Paolla Oliveira e pelo cantor Diogo Nogueira, estão sendo veiculados na televisão. O comercial com Paolla estreou no intervalo do Fantástico no último domingo (27). Na cena, a atriz calça suas Havaianas e se teletransporta mentalmente para uma praia, onde encontra Diogo, seu namorado.

O primeiro filme estrelado por Diogo irá ao ar no dia 4 de novembro, durante o Jornal Nacional. Na peça, dois técnicos de som experimentam seu chinelo e são transportados para um churrasco na casa dele. Cada um vivencia a cena de forma diferente: um encontra Diogo e seus amigos, enquanto o outro é surpreendido pela presença de Paolla Oliveira, reforçando de forma divertida a ideia de escapar da rotina ao usar Havaianas.

Além dos comerciais para TV, a campanha conta com um plano de mídia robusto que inclui OOH em locais estratégicos, como metrôs e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, campanhas digitais e ações de influência. Para ampliar a mensagem nas redes sociais, a Havaianas escalou um squad formado por Sabrina Sato, Samanta Alves, e Thalita e Gabriela Zukeram (Two Lost Kids).

Sobre a essência da campanha, Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas, destacou que a vida não é só pressa, e por isso, a marca acredita na importância das pausas e quer estar presente nesses momentos. Segundo a VP, o movimento marca o início de uma nova fase para Havaianas, que busca reforçar seu apelo aspiracional e valor na vida das pessoas.

Leia também: Havaianas lança coleção com Dolce&Gabbana

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme