MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão
Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão
Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão

Para exaltar a leveza do verão, temporada de férias para muitos brasileiros, a Havaianas criou o movimento “Tira o pé, vai de Havaianas”. O mote é uma autopiada sobre a comprovada dificuldade de correr com os chinelos da marca, que incentiva os usuários a buscarem pequenos momentos de pausa e deixar de lado a correria.

Dois filmes publicitários estrelados pela atriz Paolla Oliveira e pelo cantor Diogo Nogueira, estão sendo veiculados na televisão. O comercial com Paolla estreou no intervalo do Fantástico no último domingo (27). Na cena, a atriz calça suas Havaianas e se teletransporta mentalmente para uma praia, onde encontra Diogo, seu namorado.

O primeiro filme estrelado por Diogo irá ao ar no dia 4 de novembro, durante o Jornal Nacional. Na peça, dois técnicos de som experimentam seu chinelo e são transportados para um churrasco na casa dele. Cada um vivencia a cena de forma diferente: um encontra Diogo e seus amigos, enquanto o outro é surpreendido pela presença de Paolla Oliveira, reforçando de forma divertida a ideia de escapar da rotina ao usar Havaianas.

Além dos comerciais para TV, a campanha conta com um plano de mídia robusto que inclui OOH em locais estratégicos, como metrôs e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, campanhas digitais e ações de influência. Para ampliar a mensagem nas redes sociais, a Havaianas escalou um squad formado por Sabrina Sato, Samanta Alves, e Thalita e Gabriela Zukeram (Two Lost Kids).

Sobre a essência da campanha, Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas, destacou que a vida não é só pressa, e por isso, a marca acredita na importância das pausas e quer estar presente nesses momentos. Segundo a VP, o movimento marca o início de uma nova fase para Havaianas, que busca reforçar seu apelo aspiracional e valor na vida das pessoas.

Leia também: Havaianas lança coleção com Dolce&Gabbana

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme