MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Havaianas anuncia retorno dos chinelos criados em parceria com a Dolce&Gabanna

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Havaianas anuncia retorno dos chinelos criados em parceria com a Dolce&Gabanna
Havaianas anuncia retorno dos chinelos criados em parceria com a Dolce&Gabanna
Havaianas anuncia retorno dos chinelos criados em parceria com a Dolce&Gabanna

A Havaianas anunciou o retorno dos chinelos da collab com a Dolce&Gabanna às prateleiras virtuais e lojas físicas selecionadas nesta quarta-feira (04). Os itens da coleção estavam esgotados desde junho, mês do lançamento. 

Em um post publicado no Instagram, a marca sugeriu que o retorno atende aos pedidos dos fãs. Além disso, a ideia é que os chinelos da collab sejam visados por consumidores que buscam por presentes para as festas de fim de ano.

No entanto, quem não adquiriu os chinelos nos canais digitais terá que esperar por um eventual novo retorno da coleção ou procurar uma das lojas que participam da promoção Isso porque os produtos da collab se esgotaram em poucas horas.

Na landing page da coleção, a marca informa que “as vendas online da collab Havaianas X Dolce&Gabbana estão esgotadas, mas você também pode tentar garantir o presente nas lojas Concept Oscar Freire (SP), Iguatemi São Paulo (SP) e Concept Garcia D'Ávila (RJ)”.

O conceito da coleção

A coleção se debruça em quatro estilos desenvolvidos para o modelo Havaianas Top, que ganharam estampas icônicas da Dolce&Gabanna. As opções se dividem em duas categorias: “Clássicos” e “Ícones”. 

A primeira reflete a energia atemporal e selvagem do padrão de leopardo e a sofisticação do preto e branco da estampa de zebra. Os modelos Top Dolce&Gabbana Animals contam com a estampa na sola e nas laterais do chinelo, tiras de veludo, logo metálico e pin perolado de DG.

A segunda, por sua vez, exibe a intensidade do azul e branco das majólicas italianas no modelo blu mediterrâneo e a tradição multicolorida e vibrante do carretto siciliano. Ambos os modelos possuem tiras de veludo, logo metálico e pin perolado de DG.

Leia também: Chega de correria: o incentivo da Havaianas em sua nova campanha de verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme