A Harald apresenta sua nova campanha de Páscoa com o conceito “Com TOP fica Fácil”. Criada pela agência Babel-Azza, a ação tem como destaque a confeiteira, influenciadora digital e apresentadora do programa Que Seja Doce, do GNT, Tábata Romero.
A campanha reforça a linha de coberturas TOP como uma solução prática e acessível para confeiteiros, empreendedores e iniciantes que desejam aproveitar a Páscoa como uma oportunidade de negócio.
Nos filmes, Tábata adota um tom motivador e didático para apresentar histórias reais de empreendedores, desde casais em busca de uma renda extra até confeiteiros que querem ampliar seus negócios na Páscoa.

A iniciativa conta com uma estratégia digital robusta, incluindo vídeos e peças publicitárias nos canais oficiais da Harald, além de parcerias com influenciadores do setor, como Fernanda Bande, que produzirá conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca.
Segundo Jonatas Fróes, Gerente de Comunicação da Harald, o objetivo é ser um parceiro na jornada dos empreendedores, criando conteúdos que simplificam o uso das coberturas e mostram como transformar a Páscoa em uma oportunidade lucrativa.
Além de reforçar a facilidade e o alto rendimento da linha TOP, a campanha também posiciona as coberturas como uma alternativa viável ao chocolate em um cenário de oscilação nos preços do cacau.
Leia também: Callebaut celebra a Páscoa com campanha inspirada em Van Gogh
COMPARTILHAR ESSE POST