MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Callebaut celebra a Páscoa com campanha inspirada em Van Gogh

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

26 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Com a chegada da Páscoa, período mais importante do ano para o setor de chocolates, Callebaut lança a campanha “Inspire-se no clássico, crie o original”, assinada pela agência Brocco. 

O principal eixo da campanha acontece nos pontos de venda e tem como objetivo inspirar profissionais da área. Como destaque, os compradores que adquirirem mais de R$ 1.000 em produtos Callebaut e Mona Lisa (marca de confeitos também pertencente ao grupo Barry Callebaut) receberão uma forma exclusiva, desenvolvida pelo Chef Chocolatier e Lead Chef da Chocolate Academy, Bertrand Busquet. 

 

O chef explica que sua criação foi inspirada na obra "Noite Estrelada", de Van Gogh. A criação traz a intensidade da obra para o chocolate, traduzindo na forma o que o artista expressou em cores. Para engajar o público, a campanha inclui ações como a exibição de um Ovo Tridimensional de 1,80 m e materiais exclusivos para exposição da marca nos pontos de venda.  

Além da promoção nas lojas, a forma especial foi distribuída para os estabelecimentos membros do “Chocolate Club”, programa de fidelidade da Callebaut lançado em 2025. Com mais de 20 casas parceiras em São Paulo e no Rio de Janeiro, o clube já impulsionou novidades no setor, como no Empório Jardim, no Rio de Janeiro, que pela primeira vez incluirá Ovos de Páscoa em seu cardápio.

Dentro das comemorações de Páscoa, a chef chocolatière e embaixadora da Callebaut, Renata Arassiro, protagoniza o segundo episódio da série global "Born Original" no Brasil. Na produção, ela compartilha sua trajetória, que começou aos 30 anos, quando decidiu deixar a engenharia para se dedicar ao chocolate. 

Segundo Juliana Lippe, Diretora de Marketing LATAM da Barry Callebaut, o plano para a Páscoa foi pensado para criar ações que incentivem os clientes e fortaleçam o setor, trazendo soluções criativas que impactem positivamente os negócios. Com essa estratégia, a marca pretende ampliar a presença dos produtos Callebaut e Mona Lisa nos 16 pontos de venda envolvidos na campanha.

Leia também: A importância da Páscoa sob a perspectiva do consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme