A H&M lança no Brasil a campanha Ritmos do Brasil, criada em colaboração com artistas, criadores e representantes da cultura local. O projeto propõe um gesto de escuta e simboliza o compromisso da marca em se conectar com o país de forma próxima, coletiva e sensível, utilizando a moda como plataforma de autoexpressão.
Com estreia marcada para esta segunda-feira, a campanha tem direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte e reúne 36 nomes que representam a diversidade do Brasil em diferentes recortes de tempo, território e linguagem. Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes participam da campanha vestindo peças da coleção Primavera/Verão 2025.
Os produtos estarão disponíveis em breve no e-commerce e nas lojas da marca no Brasil. A primeira unidade será inaugurada no shopping Iguatemi São Paulo em 23 de agosto, seguida pela abertura no shopping Anália Franco em 4 de setembro.
Segundo Jörgen Andersson, diretor de criação da H&M, a chegada da empresa ao Brasil é a concretização de um momento muito aguardado para a marca e a campanha inaugural foi criada, em todos os aspectos, para celebrar os brasileiros.
Hick Duarte ressaltou o valor simbólico do projeto, destacando o significado do conceito e a liberdade criativa oferecida pela H&M. O profissional exaltou a construção de um ambiente em que o elenco se sentisse realmente à vontade para se expressar e contou que, em uma das conversas nos bastidores, Gilberto Gil resumiu a essência da proposta ao dizer que “Moda é um modo”.
Leia também: H&M chega ao Brasil com loja física e e-commerce integrados
COMPARTILHAR ESSE POST








