MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

GSK se une ao Porta dos Fundos em campanha com Drauzio Varella

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

GSK se une ao Porta dos Fundos em campanha com Drauzio Varella

A farmacêutica GSK se uniu à produtora de vídeos Porta dos Fundos para lançar uma campanha de conscientização do herpes zoster. O acordo é um passo adicional em uma cruzada informativa empreendida pela empresa desde 2022.

Na campanha, o dr. Drauzio Varella é um consultor em uma reunião de briefing com João Vicente e Thati Lopes. O médico explica sobre a origem do nome herpes zoster e fala sobre os detalhes da doença, seus riscos e formas de prevenção.

Com o projeto, a GSK espera ampliar a difusão dos cuidados relativos à propagação do vírus entre os jovens, ressaltando a importância de que eles estejam atentos não somente a própria saúde, mas também a de seus pais e avós.

Os vídeos da campanha estão disponíveis no canal do YouTube e nas redes sociais do Porta dos Fundos.

Leia também: Como conectar a geração Z ao propósito da sua empresa

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar