Com bom humor e apelo nostálgico, o Grupo Laces resgata o ator Sebastian — lembrado como o longevo garoto-propaganda da C&A — para protagonizar a campanha “Você precisa ouvir seu cabelo?”. O artista retorna em um papel inédito: ser a própria voz dos fios.
A ação marca o lançamento da Comunidade Laces, projeto que propõe um novo olhar para o cuidado capilar, baseado em constância, propósito e escuta ativa. Na narrativa, Sebastian dá vida a um cabelo que conversa com as pessoas sobre suas reais necessidades, indo além da estética para abraçar também o bem-estar.
O Grupo Laces apresenta a iniciativa como um convite para repensar a relação com o cabelo, substituindo imposições de tendências por um diálogo direto com os próprios fios. Criada por um time que combina humor, memória afetiva e propósito, a campanha estimula uma nova cultura de autocuidado — constante, como exercícios ou meditação.
Segundo Itamar Cechetto, CEO do Grupo Laces, o cabelo está presente nas diferentes fases e mudanças na vida de cada pessoa e a nova campanha busca materializar a voz desse importante agente e dar espaço para ela se expressar. Para isso, ninguém melhor que o Sebastian, tão performático, carismático e presente na memória afetiva do brasileiro.
Leia também: Regra dos 3: fixe sua marca na memória do consumidor com mais clareza e engajamento
COMPARTILHAR ESSE POST








