MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Google faz parceria com Ingresse para compra de ingressos na busca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Google passou a oferecer, no Brasil, a possibilidade de comprar ingressos para eventos esportivos diretamente pela Busca. Inicialmente, a funcionalidade está disponível para jogos de futebol. 

A novidade é fruto de uma parceria com a Ingresse, empresa referência em tecnologia para entretenimento ao vivo e pioneira na América Latina a integrar seu catálogo de eventos à aba dedicada do Google.

Com essa integração, ao pesquisarem por jogos, shows ou festas, os usuários verão os eventos da Ingresse destacados nos resultados, com a opção de adquirir ingressos de forma simples, rápida e sem sair da plataforma.


Segundo Carol Martins, gerente de Marketing da Ingresse, essa colaboração reforça o compromisso da empresa em tornar o acesso às experiências ao vivo mais direto e eficiente.

A aba de eventos do Google organiza sugestões com base na localização e nos interesses dos usuários, facilitando a descoberta e o planejamento de atividades culturais, esportivas e de lazer.

Karina Alarcon, gerente de parcerias de produtos do Google, destaca que a novidade é um exemplo de um trabalho contínuo para tornar a Busca mais útil. Neste caso, promovemos o acesso a ingressos para o futebol, a maior paixão nacional.


 

A escolha da Ingresse como parceira-piloto destaca a força da empresa no setor e a solidez de suas soluções tecnológicas. Com um portfólio diversificado, a Ingresse se destaca pelas ferramentas inovadoras de venda, gestão e distribuição de ingressos.

Caue Tozati, head de produto da empresa, ressalta que o convite do Google para liderar o projeto é um reconhecimento da capacidade tecnológica e da relevância da Ingresse, especialmente após a aquisição da TicketSports, que fortaleceu sua atuação no mercado esportivo.

O anúncio oficial ocorreu durante o evento Google for Brazil, no dia 10 de junho de 2025, embora a funcionalidade já esteja disponível para parte dos usuários.

Leia também: Rappi e Google fazem parceria no Brasil para nova funcionalidade de pedidos direto na Busca

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme