Em comemoração ao mês das crianças, a Polpanorte, levará sua linha licenciada da Turma da Mônica para os céus. A empresa está realizando degustações de seus produtos em voos da GOL a bordo do avião temático “Coelhadas no Ar”, criado no ano passado em homenagem aos 60 anos da Mônica.
Nos moldes da collab, o açaí da Polpanorte será incluído no serviço de bordo em alguns dos voos realizados na aeronave, proporcionando uma experiência saborosa e divertida para crianças e adultos. Além da experiência na cabine, os passageiros que passarem pela Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, também terão a oportunidade de provar os produtos da linha especial de açaí.
A linha de açaí da Turma da Mônica é fruto da parceria entre a Polpanorte e a Mauricio de Sousa Produções, firmada em 2023. Cada sabor é representado por um personagem icônico: Mônica (Açaí Tradicional), Cebolinha (Açaí com Morango), Magali (Açaí com Banana) e Cascão (Açaí com Creme de Avelã). Em breve, a marca pretende lançar o Açaí com Paçoca, representado por Chico Bento.
Segundo Carlos Bentim, diretor Comercial e de Marketing da Polpanorte, a ideia é fazer com que mais pessoas possam experimentar a linha de produtos temática. Ele ressaltou, também, a importância da parceria com a Turma da Mônica, vista pela empresa como natural em função de um alinhamento de valores e, claro, clamor público.
Expansão e sucesso no mercado – o valor do açaí
Integrante do Grupo Zeppone, a Polpanorte possui duas fábricas em Japurá (PR) e Benevides (PA) e comercializa mais de 130 produtos em cerca de 40 mil pontos de venda no Brasil. Presente também em 21 países, incluindo Europa, América Latina e Estados Unidos, a empresa encerrou 2023 com um crescimento de 33%, atingindo um faturamento superior a R$ 400 milhões, sendo o açaí responsável por mais da metade desse valor.
Leia também: CIA da Meia apresenta coleção inspirada na Turma da Mônica
COMPARTILHAR ESSE POST