MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte
GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte
GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte

Em comemoração ao mês das crianças, a Polpanorte, levará sua linha licenciada da Turma da Mônica para os céus. A empresa está realizando degustações de seus produtos em voos da GOL a bordo do avião temático “Coelhadas no Ar”, criado no ano passado em homenagem aos 60 anos da Mônica

Nos moldes da collab, o açaí da Polpanorte será incluído no serviço de bordo em alguns dos voos realizados na aeronave, proporcionando uma experiência saborosa e divertida para crianças e adultos. Além da experiência na cabine, os passageiros que passarem pela Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, também terão a oportunidade de provar os produtos da linha especial de açaí.

A linha de açaí da Turma da Mônica é fruto da parceria entre a Polpanorte e a Mauricio de Sousa Produções, firmada em 2023. Cada sabor é representado por um personagem icônico: Mônica (Açaí Tradicional), Cebolinha (Açaí com Morango), Magali (Açaí com Banana) e Cascão (Açaí com Creme de Avelã). Em breve, a marca pretende lançar o Açaí com Paçoca, representado por Chico Bento.

Segundo Carlos Bentim, diretor Comercial e de Marketing da Polpanorte, a ideia é fazer com que mais pessoas possam experimentar a linha de produtos temática. Ele ressaltou, também, a importância da parceria com a Turma da Mônica, vista pela empresa como natural em função de um alinhamento de valores e, claro, clamor público.

Expansão e sucesso no mercado – o valor do açaí

Integrante do Grupo Zeppone, a Polpanorte possui duas fábricas em Japurá (PR) e Benevides (PA) e comercializa mais de 130 produtos em cerca de 40 mil pontos de venda no Brasil. Presente também em 21 países, incluindo Europa, América Latina e Estados Unidos, a empresa encerrou 2023 com um crescimento de 33%, atingindo um faturamento superior a R$ 400 milhões, sendo o açaí responsável por mais da metade desse valor.

Leia também: CIA da Meia apresenta coleção inspirada na Turma da Mônica

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme