MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

GOL oferece açaís da Turma da Mônica em parceria com Polpanorte

Em comemoração ao mês das crianças, a Polpanorte, levará sua linha licenciada da Turma da Mônica para os céus. A empresa está realizando degustações de seus produtos em voos da GOL a bordo do avião temático “Coelhadas no Ar”, criado no ano passado em homenagem aos 60 anos da Mônica

Nos moldes da collab, o açaí da Polpanorte será incluído no serviço de bordo em alguns dos voos realizados na aeronave, proporcionando uma experiência saborosa e divertida para crianças e adultos. Além da experiência na cabine, os passageiros que passarem pela Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, também terão a oportunidade de provar os produtos da linha especial de açaí.

A linha de açaí da Turma da Mônica é fruto da parceria entre a Polpanorte e a Mauricio de Sousa Produções, firmada em 2023. Cada sabor é representado por um personagem icônico: Mônica (Açaí Tradicional), Cebolinha (Açaí com Morango), Magali (Açaí com Banana) e Cascão (Açaí com Creme de Avelã). Em breve, a marca pretende lançar o Açaí com Paçoca, representado por Chico Bento.

Segundo Carlos Bentim, diretor Comercial e de Marketing da Polpanorte, a ideia é fazer com que mais pessoas possam experimentar a linha de produtos temática. Ele ressaltou, também, a importância da parceria com a Turma da Mônica, vista pela empresa como natural em função de um alinhamento de valores e, claro, clamor público.

Expansão e sucesso no mercado – o valor do açaí

Integrante do Grupo Zeppone, a Polpanorte possui duas fábricas em Japurá (PR) e Benevides (PA) e comercializa mais de 130 produtos em cerca de 40 mil pontos de venda no Brasil. Presente também em 21 países, incluindo Europa, América Latina e Estados Unidos, a empresa encerrou 2023 com um crescimento de 33%, atingindo um faturamento superior a R$ 400 milhões, sendo o açaí responsável por mais da metade desse valor.

Leia também: CIA da Meia apresenta coleção inspirada na Turma da Mônica

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar